Ser julgada por seu corpo e por ser você mesma é algo que ninguém deveria passar, não é mesmo? Mas, infelizmente, uma mulher de 62 anos teve que revidar pessoas cruéis que a julgaram dizendo que ela deveria ter vergonha por usar um biquíni nessa idade. Renee Gould, que compartilhou um vídeo no TikTok onde mostra sua mudança ao longo dos últimos 30 anos, compartilhou seus segredos de anti envelhecimento.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher é criticada após ter um tempo para si mesma depois do nascimento da filha
Ela mostra como a beleza só vai melhorando ao longo da idade, quando ao compartilhar uma foto sua de 1990 com 30 anos e com um cabelo longo loiro solto, depois uma foto mais recente do ano passado, onde até parece mais jovem agora do que antigamente. Depois, em outro vídeo, Renee publica sua foto com um biquíni azul, e compartilha o comentário que recebeu: “POV: Você deveria ter vergonha!”, onde ela legenda o post: “Aos 62 anos ainda uso biquíni, apesar dos comentários negativos.
No vídeo que viralizou e já conta com mais de 52 mil visualizações e vários comentários, ela continua: “A idade não deve restringir o que você pode ou não fazer. Você sente que melhora com a idade em tantos níveis?”. Nos comentários, as pessoas a enalteceram: “Em chamas então. Em chamas agora”, escreveu um.
Um segundo escreveu: “Você parece o mesmo de 1990! Uau, como você fez isso?” Compartilhando seus segredos antienvelhecimento, Renee respondeu: “Tão gentil, obrigada. Eu me sinto melhor agora do que quando tinha 30 anos. Definitivamente mais rugas. Sempre tente se manter ativo, feliz e grato. Vegana há 3 anos.”
Um terceiro comentou: “Sem idade. Você deveria ser algum tipo de super-humano!” Enquanto isso, um quarto perguntou: “Você é real?” Outro entusiasmado: “Wooowwwe!” Mais um elogiou: “Você parece mais jovem agora - você é uma inspiração para todos nós!” E outro acrescentou: “Agora, um exemplo brilhante de uma pessoa envelhecendo incrivelmente bem! Absolutamente deslumbrante.”
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.