Notícias

Mulher viraliza no TikTok com vídeo se maquiando antes do parto

Ela sempre pensou em ter a melhor aparência nesse momento

Mulher viraliza no TikTok com vídeo se maquiando antes do parto

Se maquiar para dar à luz é algo que pensamos que apenas as celebridades com as Kardashians faziam, certo? Mas acontece que uma mulher viralizou no TikTok com um vídeo que já conta com mais de 13 milhões de visualizações, como podemos ver na #ididmymakeupbeforegivingbirth.

Leia também:

Mulher é criticada por postar vídeos usando cintura baixa e mostrando sua barriga

Recomendados

E isso inspirou a mais recente mamãe chamada Raven Dixon-Biggs, que conta como entrou em trabalho de parto para dar à luz a seu filho Remington, e nesse momento usava cílios postiços, uma trança de 300 libras - o que dá em torno de 1878 reais na cotação atual -, extensões de cabelo e a maquiagem feita e completa. Raven disse: ‘Eu queria que meu filho conhecesse sua mãe enquanto ela parecia uma rainha’

Ela, que tem 28 anos, inspirou outras mulheres e disse que não estava preparada para que as contrações atrapalhasse sua boa aparência, e além de arrumar a mala para dormir no hospital ou arrumar as coisas para a chegada do bebê, também estava pensando em si e fazendo as unhas e as sobrancelhas.

Raven, de Birmingham, diz: “Com 6 cm de dilatação, quando ouvia outras mulheres gritando de dor, eu cobria meu rosto com pó. Para a sala de parto, arrumei uma caixa superdimensionada rosa brilhante com maquiagem, produtos de beleza, máscaras, bobes, pinças e roupas suficientes para umas férias de duas semanas. Eu estava preocupada que meu tecido escorregasse ou eu perdesse meus cílios postiços, mas eles não se moveram.”

Mas Lesley Gilchrist, co-fundadora da My Expert Midwife, adverte para o The Sun: “O trabalho de parto pode ser imprevisível e os sinais vitais são elementos importantes para monitorar e manter as mães seguras. A tez da mãe, sinais como palidez facial, lábios ou pele pálida, podem ser uma indicação de que algo está errado. As sondas de saturação de oxigênio geralmente são colocadas nos dedos, então goma-laca ou unhas de acrílico podem interferir nisso. Também há pesquisas que mostram que o bronzeado falso foi detectado no leite materno. As parteiras cuidam das mulheres independentemente de suas roupas, maquiagem ou piercings, mas os especialistas recomendam o visual ‘au naturel’.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM