Notícias

Mãe escuta homem gemendo na babá eletrônica da filha e se desespera; entenda

“Meu coração parou”, diz mãe. Ela contou o que aconteceu em vídeo no Instagram

Mãe escuta homem gemendo na babá eletrônica da filha e se desespera; entenda

O que você faria se estivesse sozinha em casa com a sua filha e, de repente, escutasse uma voz masculina vinda do quarto da bebê por meio da babá eletrônica? Desespero total, né? Pois foi isso que aconteceu com mãe e influencer alemã, Victoria Mihajlenko, 25 anos.

Em um vídeo publicado em sua conta do Instagram, ela disse que quando ouviu o barulho estranho vindo do quarto da filha, correu para ver o que era e descobriu que o ruído vinha da babá eletrônica.

Ela disse que acabou ganhando o aparelho para testá-lo e mostrar em suas redes sociais, uma espécie de publicidade.

Recomendados

O que ela não esperava é que sua privacidade fosse invadida em sua própria casa. Victoria descreveu o momento como horripilante, “de gelar o sangue”, quando ouviu o que parecia um homem gemendo enquanto sua bebê de um ano estava dormindo. “Meu coração parou”, diz.

Chocada com o som perturbador, ela imediatamente desligou a câmera e denunciou à polícia. “Fico pensando se esta pessoa viu tudo o aconteceu no meu quarto. Se observou eu amamentar. Muitas vezes, depois de tomar banho, eu corria nua na frente dessa câmera. Troquei minha bebê na frente dela! Esse estranho estava vendo minha filha dormindo. Ninguém vê isso. É incrivelmente desconfortável e terrivelmente cruel”, diz.

Victoria explica ainda que relatou o problema para o fabricante, que disse que suas alegações eram falsas e pediu que ela pedisse desculpas porque em testes o aparelho não emitiu nenhum ruído.

· · ·

+ NOTÍCIAS:

Falta de diversidade e inclusão em ambientes corporativos afeta mais as mulheres, segundo pesquisa

‘Vou enfiar a mão na minha vagina e tirar esses bebês eu mesma!’, diz mãe com barriga gigante em vídeo

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM