Notícias

Mulher confessa que a traição só fortaleceu o seu relacionamento

Ela não imaginava passar por isso

Mulher confessa que a traição só fortaleceu o seu relacionamento
Mulher confessa que a traição só fortaleceu o seu relacionamento (Reprodução: The Sun)

A traição é a sentença de morte para muitos relacionamentos, não é mesmo? Mas, esse não é o caso de Ella Morgan, que disse que essa foi a salvação para os seus problemas amorosos. Ela, que tem 26 anos e é mãe de um menino, ficou totalmente horrorizada quando descobriu a situação onde seu parceiro de longa data a traiu, mas agora ela disse que isso foi a solução para seu relacionamento durar bem mais.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher viraliza ao contar que quase prendeu a língua com a cola de unhas postiças

Recomendados

Tudo aconteceu em 2017, onde os dois foram para a casa de um amigo depois de dançar a noite toda. “Tomando alguns copos com meus amigos, estremeci ao beber a dose. “Abaixo!”, fiz uma careta. Já estava quase no fim da noite e o clube estava prestes a fechar.”, conta ela, dizendo que os amigos até faziam piadas sobre ela e o namorado estarem juntos.

Os dois não só ficaram juntos como também chegaram a morar no mesmo lugar, encontrando um lar aconchegante para seu destino, mostrando que ainda gostavam de festejar. Em 2019, depois de dois anos juntos, eles foram a um clube e na multidão, Ella viu seu namorado conversando com um cara que acreditou que era seu amigo, o que fez com que os dois dançassem a noite toda e não se encontrassem mais desde então.

Ella até acreditou que o namorado tinha tomado uma surra de alguém e por isso sumiu, mas na realidade Ben estava no banheiro junto com outro homem. Ela não entendeu a situação de começo, o que fez com que ficasse em choque e sem acreditar no que estava vendo. Com isso, os dois saíram de lá com um táxi e passaram a viagem em um silêncio constrangedor.

Em casa, ele se desculpou. “Sinto muito por magoá-la, nunca quis que você descobrisse - especialmente não desse jeito. Eu tenho escondido e bancado o ‘homem viril’ toda a minha vida. Não queria ceder, mas a verdade é que sou bissexual”, anunciou.

Com isso, os dois resolveram abrir o relacionamento e tentar adequar as coisas para que ele pudesse viver um novo momento. Hoje em dia, ela diz que não sente ciúmes se o namorado sai com outras pessoas, e os dois chegaram até a ter um filho juntos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias