Notícias

Uma mulher provou para o marido como seu dia é bem cheio após ele dizer que ela não faz nada

Ela não deixou o comentário barato

Uma mulher provou para o marido como seu dia é bem cheio após ele dizer que ela não faz nada

Trabalhar de casa pode ser uma maravilha para muitos, mas não quer dizer que não será tão cansativo ou até mais cheio de coisas para fazer do que trabalhar ou estar em um escritório em si. Acontece que isso se intensifica ainda mais quando você é mãe, e acaba ouvindo que ficar em casa faz com que suas tarefas não sejam tão exigentes, ouvindo até que não faz nada o dia todo.

Leia também:

Mulher é julgada por ser mãe de 13 filhos com oito parceiros diferentes

Recomendados

Mas, mães que ficam em casa tem que cuidar de toda a limpeza e bagunça das crianças, além da vida delas em geral e de todos os afazeres que elas necessitam, uma coisa que infelizmente pais ainda não entendem, sendo muito exigentes sobre as responsabilidades dessas mães.

Uma mulher viu isso de perto e decidiu provar para o marido como é difícil ficar em casa em várias fotos e mensagens de texto que viralizaram no TikTok. O vídeo, que já conta com mais de 1 milhão de views em 24 horas, mostra a dona de casa Maisha mostrando ao marido como é seu dia-a-dia enquanto ele está no trabalho, e tudo graças à um comentário que ele fez.

“Meu marido brincou que acha que durmo o dia todo enquanto ele está no trabalho e não estou fazendo nada”, escreveu Maisha na sobreposição de texto do vídeo. “Então, enviei a ele um resumo do que faço em um dia.”. Na gravação, ela exibe as mensagens de textos e fotos enquanto cuida de seu filho pequeno, Noah.

Algumas coisas até parecem simples, como lavar e secar a louça, arrumar a geladeira, limpar a mesa etc. Mas, tudo isso é no meio de cuidar de um bebê agitado que não dorme bem, podendo levar as coisas ao máximo. No vídeo, vemos Maisha pular entre lavar a roupa, trocar fralda, alimentar o bebê e tentar fazer com que ele dormisse, deixando a limpeza da bagunça para trás.

Ela ainda acrescenta que nem conseguiu escovar os próprios dentes de tanta coisa que precisou fazer. O marido ainda respondia com emojis de risada e viu como sua percepção sobre a rotina da esposa estava errada.

Nos comentários, as pessoas se identificaram. “Este é o nível de mesquinhez a que aspiro”, comentou uma mãe de cinco filhos. “Vou fazer isso e não vou responder a uma única coisa que ele me disser”, compartilhou uma mãe. “Fiz uma página de 3,5 jogada a jogada, resumindo o que faço com uma criança de cinco meses e uma de dois anos”, escreveu outro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM