Notícias

Prepare os lencinhos! Homem faz truque de mágica impressionante em chá revelação e viraliza nas redes sociais

O vídeo emocionante foi publicado no Instagram e já acumula mais de 10 milhões de visualizações

Avô faz truque de mágica para revelar sexo do neto e viraliza nas redes sociais
Reprodução/Instagram (instagram.com/_rafacamara)

Recentemente, muitos vídeos de chá revelação tem viralizado nas redes sociais. Isto porque, as mamães e os papais têm abusado de toda sua criatividade para tornar este momento ainda mais especial.

ANÚNCIO

Foi exatamente o que aconteceu no final do mês passado com o casal Rafael e Lorrana, de Santa Catarina, que viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo do jeito inusitado – e emocionante – que escolheram para descobrir o sexo do bebê que estão esperando.

No registro publicado no Instagram de Rafael (@/_rafacamara), que já acumula 10,2 milhões de visualizações, mais de 920 mil curtidas e diversos comentários, ele aparece abraçado com Lorrana em uma sala, enquanto o pai da jovem, Lorran, que é mágico, faz um truque com um jornal e um copo de água, para revelar o sexo do neto.

Recomendados

O mágico pegou o jornal, jogou água e fez Rafael e Lorrana assoprarem. Quando o fizeram, a cor que saiu era rosa, indicando que o casal espera uma menina. “Como a gente quis você! “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu”” escreveu Rafael na legenda. Veja:

Nos comentários, que já ultrapassam mais de 6 mil, internautas elogiaram a ideia. “Sem fogos e explosões que só assustam os animais. Perfeito” escreveu um perfil. “Primeiro chá revelação que não acaba com tudo queimado, quebrado ou com a bexiga indo embora pro espaço. Adorei! Felicidades aos pais e parabéns pela criatividade” comentou o segundo.

“Sem glamour, mas um dos mais lindos e emocionantes. Será o avô o mágico? Incrível. Pensa a netinha vendo esse vídeo lá na frente? Quanta memória significativa. Lindo! Parabéns!” expressou o terceiro. “Até hoje, nunca tinha visto um chá revelação legal, mas esse mudou tudo. Sensacional! A música também ajudou muito” acrescentou mais um.

E você, o que achou da ideia?

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/02/08/video-jovem-explica-pacientemente-para-a-avo-como-usar-tv-nova-e-e-elogiado-por-internautas-que-fofo/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/02/07/professor-e-elogiado-apos-publicar-video-ensinando-musica-contra-o-abuso-infantil-para-os-alunos/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias