Notícias

Mulher é criticada por planejar todo o casamento sem contar ao noivo

Ela não achou que seria um problema

Mulher é criticada por planejar todo o casamento sem contar ao noivo

Planejar um casamento pode ser algo totalmente estressante e perturbador, e por isso que muitos casais preferem contratar uma especialista para organizar os mínimos detalhes e ter certeza de que as coisas sairão conforme o esperado no grande dia. Mas, uma mulher decidiu planejar todo o casamento sem nem dizer ao noivo que eles iriam se casar, e tudo começou quando ela viu o vestido de noiva perfeito na loja.

Leia também:

Noiva fica furiosa com prima que convidou estranhos para o seu casamento

Recomendados

Em um fórum do Mumsnet, ela pediu ajuda de como poderia contar a seu namorado sobre o casamento que está a apenas dois meses de distância. Na legenda do post, ela escreveu: “Ajude-me a revelar planos secretos de casamento para o noivo! Então, temos dois filhos pequenos, noivos há cinco anos. Há cerca de um mês encontrei ‘o vestido’ e pensei em continuar com os planos. É um evento pequeno em uma casa de campo com 28 familiares e amigos. Está tudo planejado para o sábado de Páscoa, todo mundo sabe menos o noivo! Eu tenho que fazer com que ele assine os formulários de notificação de casamento, então planeje contar a ele no Dia dos Namorados. Alguma ideia brilhante sobre uma maneira divertida de dar a notícia?”

O post já conta com 100 comentários e muitas pessoas acreditam que o namorado irá adorar a surpresa, mas outras mostraram que ele pode odiar a ideia. “Você não pode estar falando sério!” Uma pessoa reclamou. Um segundo escreveu: “Eu não acharia graça se isso fosse feito comigo, levando-o para um casamento, não vejo isso indo bem.” “Eu absolutamente odiaria isso”, concordou um terceiro.

Por outro lado, um usuário diferente escreveu: “Meu marido ficaria em êxtase se eu tivesse feito isso. A preparação do casamento foi tão estressante para ele e ele aceitou o que eu queria de qualquer maneira!” Enquanto isso, outra pessoa encontrou um meio-termo: “Isso é uma aposta. Espero que você o conheça bem o suficiente para saber que ele gostaria disso. Talvez um cartão de dia dos namorados para seu marido ... Então diga a ele o que você planejou.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM