Notícias

Mulher viraliza após revelar que continuou treinando durante a gestação e por isso sua filha acabou nascendo com ‘músculos’

O vídeo foi publicado no TikTok e já registra mais de 9,4 milhões de visualizações

Mulher viraliza no TikTok ao revelar que seu bebê nasceu 'musculoso' após ela passar a gravidez inteira malhando
Reprodução/TikTok (tiktok.com/yoanabanda1)

Na semana passada, viralizou um registro no TikTok que dividiu opiniões entre os internautas. Trata-se de um vídeo publicado por uma mulher identificada como Yoana Banda (@/yoanabanda1) em seu perfil pessoal na rede social, e nele, ela levanta um detalhe curioso sobre os braços de sua filha recém-nascida.

ANÚNCIO

Na publicação, que já acumula 9,4 milhões de visualizações, mais de 1,7 milhões de curtidas e inúmeros comentários, Yoana faz um compilado com diversos momentos em que esteve na academia treinando enquanto estava grávida da pequena.

Nos trechos, a mulher aparece fazendo uma série de exercícios ao longo da gestação, entre eles, levantamento de pesos e até agachamento, em diversos momentos diferentes.

Recomendados

Na sequência, ela mostra uma foto de sua filha, já nascida, tomando banho e ressalta um detalhe em seu braço. “Quando você continua a levantar peso durante a gravidez e seu bebê sai do útero com músculos” escreveu Yoana na descrição do vídeo. Assista a seguir:

@yoanabanda1

She really came out and said ‘where them weights at’ 🙂 #fyp #viral #babytiktok #babygirl #strongbaby

♬ GIVE IT TO ME X PROMISCUOUS - ALTÉGO

Nos comentários, que já ultrapassam a marca de 8 mil, internautas se divertiram com o vídeo. “Tem mais ombro que eu que já treino há 1 ano” escreveu um perfil. “Ela apertou os ombros com o cordão umbilical” brincou outro. “Meu médico me disse que minha filha tem pernas muito fortes. Eu posso ter feito muitos agachamentos durante a gestação” contou mais uma.

Entretanto, ainda que a maioria dos comentários tenham sido bem-humorados, diversas internautas chegaram a desaprovar a rotina de treinos de Yoana, alegando que poderia prejudicar o bebê. “Alguns destes [exercícios] parecem ser muito perigosos” comentou um usuário. “Eu teria medo de machucar o bebê praticando esportes grávida” acrescentou outra.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/02/01/mulher-divide-opinioes-apos-questionar-quando-vao-criar-um-espaco-de-moradia-onde-criancas-sejam-proibidas/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/01/31/emocionante-bebe-prematuro-ergue-a-mao-apos-ouvir-o-pai-cantar-cancao-gospel-e-momento-viraliza-no-tiktok/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias