Notícias

Mulher recebe gritos de uma estranha por conta da roupa que escolheu para sua filha

Ela ficou indignada com a situação

Mulher recebe gritos de uma estranha por conta da roupa que escolheu para sua filha
Mulher recebe gritos de uma estranha por conta da roupa que escolheu para sua filha (Reprodução: Pexels)

Ser mãe não é ter um momento de paz nunca, nem quando saímos de casa apenas para levar nossa filha passear, não é mesmo? E foi o que aconteceu com uma mãe que se sentiu envergonhada por outra mulher totalmente estranha enquanto fazia compras. Ela foi até o Reddit contar o ocorrido, mostrando como a situação foi totalmente humilhante.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher dá à luz em carro após ficar presa em um engarrafamento

Ela relembrou: “Alguém me perseguiu em uma loja da Home Depot e depois tentou me denunciar ao gerente porque meu bebê estava sem chapéu.”. Ela ainda continuou dizendo que havia uma razão específica para isso, mesmo sendo inverno. “Estava frio, mas ela já teve brotoejas três vezes naquela semana e, de outra forma, estava empacotada”.

A mãe até tentou argumentar e explicar sua posição para a mulher, mas as coisas só pioraram. Ela acrescentou: “Não que a senhora gritando quisesse ouvir isso. Ela apenas gritou ‘O BEBÊ PRECISA DE UM CHAPÉU!’ ainda mais alto.”. Muitas pessoas mostraram que ela não está sozinha em passar por isso, nem por achar que a senhora estava errada na situação.

Nos comentários, as pessoas até a rotularam de Karen. Uma pessoa disse: “Quando minha filha tinha um mês, uma senhora mais velha passou por mim em uma scooter elétrica e gritou: ‘AQUELE BEBÊ PARECE FRIO.’ Era verão e ela usava um macacão com leggings. Só sem meias, então aparentemente isso = frio.”

Outra mãe falou de sua experiência, enquanto digitava: “Clima de 80 graus, bebê sem meias. A velhinha se abaixa e diz: ‘Diga a sua mãe que você está com muito frio e ela precisa colocar uma roupa em você’.”

ANÚNCIO

Outros pais também simpatizam com a mãe. Uma terceira mãe disse: “Isso me fez rir porque as senhoras de chapéu são as piores!” Outro acrescentou: “E cobertores. OBCECADA por cobertores e gorros.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias