Notícias

Mulher dá à luz em carro após ficar presa em um engarrafamento

Ela jamais pensou que passaria por isso

Mulher dá à luz em carro após ficar presa em um engarrafamento

A maternidade e a gravidez já são momentos turbulentos para muitas pessoas, mas ter o parto dentro de um carro é algo que nunca esperamos passar, não é mesmo? E foi o que aconteceu com Deshai Fudd, que estava a caminho do hospital quando entrou em trabalho de parto e acabou dando à luz no banco do passageiro, sem conseguir esperar.

Leia também:

Mulher desabafa sobre como outras mulheres desmerecem seu anel de noivado

Recomendados

Ela, que tem 23 anos, sentiu muitas contrações de manhã e decidiu ir ao hospital depois, acreditando que teria tempo para isso. Seu marido, Loston Fudd, de 25 anos, a levou para o hospital depois do almoço, e em 10 minutos a bolsa de Dessai estourou, dando à luz sozinha no banco de trás do carro.

“Eu não tinha ideia de que isso iria acontecer até que ela já estivesse nas minhas calças!” Deshai disse a NeedToKnow.Online. “Ela não chorou, então ficamos preocupados até que senti seu movimento. Meu marido estava gritando e perguntando se ela estava bem e perguntando o que ele deveria fazer. Eu disse a ele para continuar dirigindo e nos levar ao hospital! Eu estava em pânico no começo, mas só queria garantir ao meu marido que ela estava bem e continuar dirigindo para que pudéssemos chegar ao hospital o mais rápido possível.”

O casal ficou muito emocionado ao receber sua filha, Dariya Fudd, mas contaram como a situação piorou enquanto eles pegavam um trânsito intenso. Ela disse: “Ele [Loston] parou ao lado de um patrulheiro do estado de GA e gritou em seu carro. Ele disse a eles que tínhamos acabado de ter um bebê no carro e precisávamos de uma escolta para chegar ao hospital! O policial rapidamente acendeu os faróis e nos guiou pelo trânsito! Chegamos ao hospital e cerca de 10 a 15 enfermeiras correram para o carro e cortaram o cordão umbilical. Eles enrolaram o bebê em alguns cobertores e nos levaram para uma sala para verificar tudo.”

A criança nasceu feliz e saudável, pesando 2,6 kg, e agora os pais estão felizes em ver a criança crescer. O casal já tem uma filha de 4 anos e um filho de 2 anos. Deshai acrescentou: “Honestamente, eu estava muito triste com toda a situação. Eu estava me perguntando se eu não tivesse dito ao meu marido para ir em frente e ir trabalhar, teríamos chegado ao hospital a tempo? Agradeço a Deus que meu bebê esteja saudável e seguro e foi isso que me manteve à tona.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM