Notícias

Mulher desabafa sobre como outras mulheres desmerecem seu anel de noivado

Ela abriu o coração nas redes sociais

Mulher desabafa sobre como outras mulheres desmerecem seu anel de noivado

Ter um anel de noivado é algo que muitas pessoas esperam a vida toda para receber, não é mesmo? Mas, uma mulher chamada Claudia Oprya confessou como as pessoas estão criticando seu namorado dizendo que ele deveria ter desembolsado mais dinheiro para o seu anel de noivado.

Leia também:

Mulher viraliza no TikTok com encontro amoroso que durou menos de um minuto

Ela revidou os haters e compartilhou um vídeo onde mostra que seu anel é feito de moissanita, e não de diamante. Mesmo as pedras sendo quase idênticas e custarem bem diferente uma da outra, a jovem de 25 anos recebeu vários comentários duros sobre a escolha do anel.

E olha que seu noivo não economizou na peça, gastando em torno de 4600 dólares pelo anel, o que daria em torno de 23.500 reais, como ela relatou em entrevista ao Daily Star. A influenciadora que mora em Sydney contou como as pessoas criticaram as pessoas que acham que seu anel não é bom o suficiente.

@partygirlclauds

#stitch with @cayenne an #engagementring shouldnt cost your partner their life savings 😎 #engagement #finance #money

♬ original sound - LIFESTYLE ✨ WEDDINGS

“Estou farta de mulheres intimidando outras mulheres por pensarem que seu anel de noivado vale menos porque custa menos porque custa menos dinheiro”, disse ela. “Um anel de noivado deve custar o que for financeiramente viável no momento para você e seu parceiro”, acrescentou ela.

Claudia ainda reforça que não esperava que seu noivo desembolsasse todas as economias para comprar apenas um anel de noivado, o que a fez escolher seu próprio anel e queria algo abaixo do orçamento, já que saberia que o dinheiro seria gasto melhor em outro lugar. Ela reforça: “Se o seu parceiro te ama e se preocupa com você e fez o melhor que pôde, isso é o mais importante.”

Nos comentários, as pessoas concordaram com ela, e uma pessoa comentou: “Não é o anel - é a pessoa que o deu.”. “Na verdade, prefiro um anel mais barato por medo de ser perdido ou roubado, será tão bonito quanto”, escreveu outra pessoa. Um terceiro disse: “O meu custou US$ 50 e significa mais para mim do que qualquer diamante maciço poderia significar. Concordo totalmente, investimos dinheiro em uma ótima lua de mel e não nos endividamos por nenhum dos dois”, disse outro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM