Planejar um casamento pode ser o caos na terra e é por isso que precisamos pensar nos mínimos detalhes para que tudo saia do melhor jeito possível, principalmente para os noivos. Mas, depois que isso acontece, mudar algo no meio do caminho pode causar um transtorno e todo, como foi o que aconteceu com uma mulher que decidiu fazer seu casamento no mesmo dia do aniversário de seu sobrinho, precisando remarcar tudo para poder fazer os dois.
ANÚNCIO
Leia também:
Namorada estraga pedido de casamento surpresa ao se recusar ir em uma viagem sem os detalhes
No Reddit, a noiva conta que as coisas não foram tão simples assim. “Meu casamento está marcado para o próximo ano em junho. Enviei a todos um link sobre as informações do meu casamento e tal com datas, o que vestir, etc. Deixamos tão longe para o caso de acontecer alguma coisa. Recebi um telefonema do meu pai dizendo que preciso mudar a data porque minha cunhada disse a ele que é aniversário do meu sobrinho naquele dia.”
A noiva não havia considerado que era aniversário da criança e começou a dizer que teve muitos dramas familiares ao longo do caminho, o que a afastou da família em si. Para tentar resolver as coisas, eles decidiram mudar a data do casamento, mas optaram por uma cerimônia sem filhos, o que impedia a cunhada de comparecer.
“Nós cedemos e mudamos a data ... No entanto, estamos aplicando estritamente a regra de não ter filhos e ele não é mais permitido. Minha cunhada foi notificada e informada de que ela também não é bem-vinda”, explicou ela.
Nos comentários, muitas pessoas ficaram do lado da noiva. Uma pessoa escreveu: “Se meu irmão planejasse seu casamento no terceiro aniversário do meu filho, eu ficaria bem, acho que comemoramos alguns dias antes”. Enquanto outro afirmou: “Você merece um encontro que signifique algo para você. O sobrinho e a cunhada nem foram convidados, então não importa.”
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.