O primeiro encontro sempre traz um sentimento de tensão, ainda mais quando conhecemos uma pessoa no aplicativo e não sabemos exatamente como elas serão no mundo real. Mas, Raych Fayce nunca imaginou que seu encontro seria tão desastroso assim a ponto de contar no TikTok e viralizar com a situação.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher viraliza no TikTok ao chorar por resultado de tatuagem
Ela, que mora nos Estados Unidos, se prometeu ir a mais encontros esse ano, mas logo no primeiro mês de 2023 tudo começou a dar errado. Como ela conta em seu vídeo do TikTok, ela compartilha e ainda questiona se o cara estava errado, já que ficou mortificada com a situação mostrando que tudo não parecia nada além de uma montanha-russa de sentimentos.
Com o rosto cheio de maquiagem, Raych é vista indo para o seu encontro com o cara com quem havia combinado no Hinge, revelando em seu vídeo que os dois escolheram ir para um bar de esportes. Ela chegou muito tarde e cumprimentou o cara que estava esperando há algum tempo.
‘’Nós dizemos ‘olá’. Mas é meio estranho porque quando ele entrou, ele viu uma placa que dizia se você estacionar neste estacionamento, você será rebocado. Então ele disse ‘Oh merda, eu estacionei neste estacionamento. Eu provavelmente deveria mover meu carro’.’’. Então, os dois saíram atrás do estacionamento e essa foi a última vez que Raych viu seu encontro.
‘’Eu saio, estaciono meu carro. Receba uma mensagem que diga ‘Desculpe, não estava sentindo isso’ com uma cara triste. ‘E nem um emoji de cara triste porque ele tem um Android.’’. Ela não especificou o quanto se atrasou, e o homem também não ficou feliz com a situação. “Ele literalmente disse ‘Está muito tarde’.
ANÚNCIO
Raych continua: “É preciso muita coragem para dizer ‘porra’ em uma mensagem de texto para uma garota que você nunca conheceu. ‘Como em um primeiro encontro, mesmo que você esteja irritado, você pelo menos age como se não estivesse. ‘E também ele chegou lá dez minutos antes - e todo mundo sabe que você chega a um primeiro encontro dez minutos atrasado, pelo menos.’’
Irritada, ela exclamou: ‘’Eu odeio homens. [...] eu maquiei toda a cara e arrumei o cabelo pra quê? ‘Por nada.’’ A porra da audácia de fazer isso com alguém... Se eu fizesse isso com alguém e minha mãe descobrisse, ela me daria uma surra. Ela ficava tipo ‘quem caralho criou você? Tipo, eu não te criei para agir assim. ‘Só porque você tem 1,80m não significa que você pode agir como um idiota.’’
Para finalizar, Raych ainda deixou um recado: ‘’Homens, se vocês não estão interessados, se estão estressados, se são o que for, não entrem no carro como um pequeno Chihuahua com o rabo entre as pernas. ‘Isso é nojento.’’
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.