Notícias

Influenciadora é expulsa da academia por usar sutiã esportivo

Ela não entendeu o motivo

Influenciadora é expulsa da academia por usar sutiã esportivo

Roupa de academia é para ser usada na academia principalmente, correto? Era o que acreditava a influenciadora Hannah Morrow, que foi expulsa de sua academia junto com suas amigas porque supostamente violava o código de vestimenta ao usar um sutiã esportivo para treinar.

Leia também:

Mulher viraliza no TikTok ao fazer um formulário para não levar mais ghosting de seus encontros

Segundo seu vídeo postado no TikTok, ela e as amigas foram informadas de que seus sutiãs esportivos eram muito perturbadores e distraíam as pessoas da academia, sendo convidadas a se retirar do ambiente para que os outros pudessem treinar. “E então não conseguimos terminar nosso treino porque, aparentemente, é uma distração para nós treinarmos apenas com nossos sutiãs esportivos 😑”, escreveu Hannah para o texto no vídeo.

O grupo então olha para a câmera sem entender a questão, antes de se mostrarem no início do vídeo posando no vestiário e prontas para fazerem um exercício. Hannah ainda mostrou a duração e contagem de exercícios que fazia em cada um de seus treinos, já que queria fazer um conteúdo inteiro de um dia na academia para ensinar e incentivar as pessoas, antes de ser interrompida pelo código de vestimenta. “Bem, foi uma viagem movimentada para dizer o mínimo”, dizia a legenda.

No vídeo, Hannah ainda marcou a academia e nos comentários uma pessoa até chegou a dizer sobre a oposição ao código de vestimenta que a influenciadora sofreu. “Não é uma distração, as pessoas simplesmente não conseguem cuidar de seus próprios negócios Gdmn 😭”, observou o seguidor. Hannah até respondeu e reconheceu como ela e suas amigas estavam chateadas com a questão.

Hannah ainda enfatizou como poderiam ter outras questões por trás. “Algumas outras coisas obscuras aconteceram, mas não podemos falar sobre isso ainda”, disse ela.

Essa não é a primeira vez que acontece, já que outra influenciadora fitness também passou pelo mesmo e foi expulsa da academia por “violar ofensivamente” o código de vestimenta do estabelecimento, onde também usava um sutiã esportivo da Under Armour e leggings pretas para treinar.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM