Sabemos que, por menos invasivo que seja um procedimento, um problema pode surgir uma hora ou outra, e mesmo que queremos conquistar uma aparência muitas vezes inalcançável, é melhor pensar muitas vezes antes de se submeter a uma cirurgia por aí.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher percebe que seu mamilo caiu após amamentar o filho
Acontece que uma mulher foi ainda mais longe com o último tratamento que realizou. Chamada de Cathy Lugner, a ex-coelhinha da Playboy queria se livrar de suas olheiras a qualquer custo, e mesmo depois de tudo o que aconteceu, não se arrepende da sua escolha, afirmando que faz uma carboxiterapia para se sentir mais fresca do que nunca.
Aos 33 anos, a modelo chocou os fãs depois de compartilhar as imagens de seu rosto após o procedimento estético, que envolve agulhas minúsculas com gás de dióxido de carbono na pele, e promete reduzir as rugas nos olhos e as olheiras, trazendo um novo colágeno para a área.
Nas imagens, podemos ver que ela está com a pele bem inchada, junto com seu marido e magnata multimilionário de 57 anos, não conseguindo nem abrir os olhos. Para fazer o tal procedimento, Cathy foi até Berlim, na Alemanha, e disse: “Não dói, mas é uma sensação muito estranha. O efeito: me sinto mais fresca.”
O médico de beleza Bruce Reith afirmou para o The Sun que a terapia não tem efeitos colaterais e acrescentou: “Não há risco de embolia gasosa, o inchaço geralmente desaparece após cinco minutos”.
ANÚNCIO
Basta saber se esse efeito vai durar por tanto tempo para passar por tantos problemas assim, não é mesmo? Cathy se mudou para Berlim para seguir a carreira de esteticista após se ver em um escândalo onde um detetive da Áustria usava dados confidenciais da polícia para espioná-la.
Por essas e outras que é melhor considerar bem antes de fazer um procedimento estético, principalmente no rosto, hein?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.