Notícias

Vídeo: mulher grávida impressiona ao mostrar barriga gigante durante a gestação

A mulher estava grávida de trigêmeos, mas mesmo assim o tamanho da barriga chocou alguns usuários das redes sociais

Vídeo: mulher grávida impressiona ao mostrar barriga gigante durante a gestação
Vídeo: mulher grávida impressiona ao mostrar barriga gigante durante a gestação (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Aa gestações trazem muitas mudanças para o corpo das mulheres, mas algumas, às vezes, impressionam mais que outras. Uma mulher viralizou na internet e chocou seus seguidores do TikTok ao mostrar sua barriga de 32 semanas de gestação.

ANÚNCIO

Tudo bem que ela estava grávida de trigêmeos, o que já deixaria sua barriga bem grande, mas o que os usuários não esperavam (e até médicos) é que ela fosse tão grande.

A publicação, repostada por usuários e com mais de 3 milhões de visualizações, mostra a gestante fazendo diversos movimentos com a barriga e deixando claro a dificuldade que as mulheres podem ter por conta do volume na região abdominal. A filmagem mostra, ainda, a jovem se divertindo com a situação.

Recomendados

Os bebês vieram ao mundo em 15 de janeiro deste ano e a mamãe, e de acordo com o Metro Reino Unido, Michella Meier-Morsi, de Copenhague, na Dinamarca, usou o Instagram para compartilhar as imagens impressionantes que marcaram o nascimento dos três bebes que nasceram prematuros.

O parto ocorreu por uma cesariana com pouco mais de 35 semanas de gravidez e a mãe, que já tinha outras duas filhas, não escondeu o nervosismo.

· · ·

+ MATERNIDADE:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias