Notícias

Mulher é julgada na academia por conta de seu look

Ela levou o caso ao TikTok

Mulher é julgada na academia por conta de seu look
Mulher é julgada na academia por conta de seu look (Reprodução: TikTok)

Ir a academia deveria ser algo simples para alguns, ainda mais quando escolhemos roupas que são próprias para isso, não é mesmo? Mas, uma mulher recentemente viralizou ao contar no TikTok como ela foi julgada em seu equipamento de treino por conta de suas escolhas ao usar as leggings que se tornaram virais no TikTok.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher é chamada de “porca” ao exibir seu corpo na rede social

Na plataforma, ela conta a explicação revelando que o dono da academia a puxou de lado, a repreendendo pelo seu look e as calças amarelas brilhantes. “Quando encontrei uma academia em que me senti confortável e gostei muito, mudou minha vida”, disse ela.

“Mas eles realmente disseram algo para mim que me deixou tão desconfortável que nunca mais quis voltar. Eles dizem: ‘Ei, precisamos conversar sobre seu código de vestimenta’. Eu sou como, minha escolha de vestimenta? Eu uso leggings e sutiã esportivo todos os dias, é exatamente o que eu visto. Este dia em particular eu estava usando essas leggings amarelas, e eles continuaram a dizer: ‘Sinto muito por termos que ter essa conversa, mas aparentemente você está fazendo algumas mulheres se sentirem desconfortáveis com as leggings que você usa.’”, disse ela.

Kerry ainda continua dizendo que se sentiu em choque e confusa com a situação, envergonhada com a questão e dizendo que mesmo que não deveria se sentir assim, não sabia onde enfiar a cara; “Eu disse: ‘Como estou fazendo as mulheres se sentirem desconfortáveis aqui? Este deveria ser um espaço seguro para nós, sem julgamento, e eu não estava usando nada inapropriado’. E eles dizem, ‘Sim, eu não sei, algumas mulheres - mais de uma - vieram até mim e disseram que as leggings que você usa são uma distração e também ofensivas.’ E eu fiquei tipo, ‘Ofensivo?’ Quando penso em roupas que são ofensivas... se eu estivesse andando de tanga ou algo assim, talvez eu pudesse entender.”

No vídeo, Kerry mostra as tão polêmicas leggings, e acrescenta: “Elas são brilhantes, meus ativos talvez se destaquem mais, mas não acho que haja algo de errado com isso. Por que estou sendo envergonhado por isso? Especialmente para uma academia feminina.”

ANÚNCIO

Nos comentários, as pessoas enfatizam como ela está ótima, e que ela não precisa se envergonhar com isso. Um deles escreveu: “Você está ótima. As mulheres são gelatinosas!” “Essas mulheres estão com ciúmes e não, essas calças não me ofendem”, concordou outro. “Eu acho que você está ótimo.” “Eu odeio pensar que eles estavam se odiando!” Kerry respondeu.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias