Notícias

Mulher compartilha carta triste que recebeu dos pais após cortar o relacionamento com eles

Ela não achou que chegaria a esse ponto

Mulher compartilha carta triste que recebeu dos pais após cortar o relacionamento com eles

Com o Natal e o Fim de Ano se aproximando, ficamos ainda mais próximos dos nossos amigos e familiares, para ter aquele espírito natalino que só a época traz. E, por mais que um relacionamento difícil a sua família traga problemas, durante essas festividades sempre acabamos encontrando com a maioria deles.

Leia também:

Mulher fica furiosa com cunhada que quer cobrar pelo jantar de Natal

Recomendados

Acontece que uma mulher decidiu não ter mais contato com seus pais, o que fez com que ela recebesse um cartão bem triste de Natal deles. Ela, que está no TikTok como @basilshome, compartilhou um vídeo onde conta toda a história.

Ela disse: “Lembrete amigável para acreditar nas pessoas quando elas mostram quem são. Não tive contato com meus pais em 26 de dezembro do ano passado. Ontem eles me enviaram um cartão de férias, então vamos dar uma olhada. Você pode ver aqui que é endereçado ao meu parceiro e a mim e vamos dar uma olhada lá dentro. Então este é o cartão, tem um pequeno ouriço bonito e quando abrimos uma linda mensagem de férias dentro.”

@basilshome

Friendly reminder to believe people when they show you who they are. #narctok #nocontact #holiday #holidaycard #badparents

♬ original sound - Basil’s home

O cartão dizia: ‘Feliz Natal e um feliz 2023 de mamãe, papai e Toby.’, com a última linha dizendo: ‘Espero que vocês possam viver com vocês mesmos.’ Então, a mulher continua: “Muito gentil da parte dela ter certeza de que Toby, o cachorro, assinou. Tenho duas reações a isso. Número um, nunca foi tão fácil viver comigo mesmo depois que parei de falar com eles. Tão fofo para mim. E número dois, ela realmente foi em frente e me deu um presente aqui. De me lembrar exatamente quem ela é e me assegurar de que sim, eu fui em frente e tomei a decisão certa.”

Com isso, o vídeo já conta com mais de 1.5 milhões de visualizações e viralizou nas redes sociais, com muitas pessoas apoiando a mulher nos comentários, dizendo que ela tomou a decisão certa de não ter mais contato com seus pais. Um comentarista disse: “Lacre novamente e devolva ao remetente!!!” Um segundo comentarista disse: “Cartão enviado de volta” Feliz Natal e ano novo! Melhor. Decisão. Sempre. Sinto sua falta Toby!”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM