Notícias

Noiva fica furiosa ao ter sua festa arruinada quando 150 pessoas apareceram seminus no local

Ela ficou chocada com a situação

Noiva fica furiosa ao ter sua festa arruinada quando 150 pessoas apareceram seminus no local

Planejar um casamento com antecedência é para que nada de ruim aconteça no dia, certo? Porém, uma mulher chamada Natalie Rhodes, de 40 anos, ficou furiosa depois de desembolsar quase 6 mil libras - o que dá em torno de 38 mil reais na cotação atual - para ter seu casamento em Malta, contratando até um planejador de casamentos para que o dia fosse dos sonhos. Porém, sua festa se tornou um pesadelo depois que o local foi invadido por pessoas que acabaram de sair da Rave.

Leia também:

Noiva precisa cancelar seu casamento às pressas por acidente antes do grande dia

Quando Natalie chegou no local do casamento, viu que tudo lá estava lotado e ela estava cercada de pessoas seminuas cobertas com tinta ultravioleta, olhando para ela enquanto ela tentava comemorar seu casamento.

Natalie disse ao The Mirror: “Nós nos casamos no exterior, tínhamos esse pacote e nos custou cerca de £ 6.000 apenas para o casamento em si e nos foi prometido a exclusividade de um clube de praia. Dois dias antes do casamento, um dos colegas que estava no exterior basicamente nos disse que iríamos dividir o local com um grupo de pessoas e que não seria nada exclusivo. Tínhamos foliões seminus assistindo nosso casamento na praia. Tínhamos filhos lá e era como uma grande rave.

Noiva fica furiosa ao ter sua festa arruinada quando 150 pessoas apareceram seminus no local

Acho que eles pagaram algo estúpido como £ 50.000, então eles não esperavam dividir conosco também, e eles disseram que era como se estivessem invadindo nosso casamento. Havia vômito por toda parte. Meu filho foi ao banheiro, saiu e vomitou por toda a praia porque viu o que havia acontecido nos banheiros - eles estavam cobertos de vômito. Era uma mistura de cores e estava espalhado por todo o chão e pela lateral do cubículo, onde alguém havia saído e não conseguiu chegar à pia ou ao banheiro.”, contou ela.

Natalie estava junto com seus filhos de oito e quatro anos, e conheceu seu parceiro há cerca de uma década, desde então planejando como seria o grande dia, que ela gostaria que fosse bem diferente do que aconteceu. Natalie continuou: “Foi o pior dia da minha vida. Tínhamos cerca de 10 ravers para cada convidado do casamento. Estávamos em menor número - havia cerca de 150 deles. A música que eles tocavam era muito alta e cheia de palavrões, era como música de rap e rave. Era agressiva e vibrante, eles estavam todos pulando e dançando com os bastões luminosos e tudo mais. Sentimos que queríamos ir embora, um ou dois de nossos convidados dançaram ao som da música por cerca de dez minutos - mas quando perceberam que a música não ia acalmar, eles quiseram ir.”, finalizou ela.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM