A gravidez e a maternidade já são coisas difíceis, agora entrar em trabalho de parto sem nem estar grávida pode ser uma das coisas mais doloridas que uma mulher tenha que passar, ainda mais sem nem ter o que esperar depois disso, apenas sentir a dor. Holly contou no TikTok como essa foi a pior experiência que teve, compartilhando sua história.
Leia também:
Mulher choca pessoas ao revelar que se tornou avó com apenas 37 anos
Holly disse: “Aqui está a história de como entrei em trabalho de parto com todas as grávidas”. Ela decidiu interromper o uso do controle de natalidade hormonal e colocar o DIU de cobre, e a ginecologista contou como esse procedimento poderia ser doloroso para ela. Holly disse: “Eu era como se tivesse uma tolerância à dor muito alta, ficarei bem”.
Então, o procedimento foi feito e a ginecologista contou que Holly sentiria cólicas pelos próximos 10 dias, avisando que a enfermeira poderia a examinar caso algo acontecesse. Mas, cinco minutos depois do procedimento, Holly já sentiu uma dor enorme a ponto de vomitar.
@hollyyywood_ single-handedly the most physically traumatic 45 minutes from start to finish lmao
♬ original sound - Holly Smallwood
Holly disse: “Eu estava tipo me dê uma sacola que vou vomitar. Então ela me entrega um saco e eu começo a vomitar. Neste ponto, começo a ver preto e é como se eu pudesse desmaiar e desmaiar. Eu estava suando profusamente.”. Ela então tentou se mover em diferentes posições para aliviar a dor, mas nada adiantou.
Holly disse: “E então eu começo a sentir algo que só ouvi explicado em filmes. Mas eu sabia que estava tendo contrações.”. A enfermeira até chegou a perguntar para Holly sobre convulsões, já que suas mãos e pés estavam travando, e então a médica voltou imediatamente e decidiram tirar o DIU no momento.
Na emergência, foi descoberto que o DIU foi colocado em um nervo raro. Holly disse: “Ela [a médica] disse que só tinha visto isso uma outra vez em sua carreira.”, então isso fez com que Holly entrasse em trabalho de parto, já que seu corpo estava tentando empurrar algo como se fosse um bebê para fora.
Holly disse: “Ela [a médica] disse que eu já teria uma epidural se estivesse grávida”. Nos comentários, as pessoas ficaram em choque com o acontecimento, e um deles disse: “Neste ponto, não acho que deveríamos empurrar NADA lá em cima.”
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.