Notícias

Menina mostra lista de presentes de Natal para os pais com apresentação em PowerPoint e choca internautas

O vídeo foi publicado no TikTok e já acumula quase 17 milhões de visualizações

Menina pede presentes de Natal para os pais com apresentação super elaborada e viraliza no TikTok

A criatividade, meu pai! Há alguns dias, viralizou no TikTok um registro publicado por uma mulher chamada Krystiana Tiana em seu perfil pessoal na rede social. Nele, ela apresenta para os seus quase 2 milhões de seguidores a ideia genial que sua filha mais velha teve para pedir aos pais os presentes de Natal deste ano.

No vídeo, que já acumula 16,3 milhões de visualizações, mais de 2,7 milhões de curtidas e 11 mil comentários, a filha de Krystiana reproduz na televisão gigantesca da sala de casa a apresentação em PowerPoint que preparou para mostrar os presentes que deseja ganhar na melhor época do ano.

Durante a apresentação, a menina mostra no aparelho os mais variados itens, como por exemplo, alguns modelos de tênis, acessórios eletrônicos, como relógio e fones de ouvido, espelho, caixa organizadora para produtos de skin care e até algumas guloseimas, como salgadinhos e bolachas. “Lista de Natal em 2022″ escreveu Krystiana na legenda da publicação. Assista:

Recomendados

Nos comentários do registro, internautas compararam suas vidas com a da garota e também ressaltaram que, é bastante provável que ela ganhe dos pais tudo o que pediu de presente.

“Eu ganhei meias de Natal ano passado” comentou o primeiro. “Eu ganhei meu celular, que foi de Dia das Crianças, Natal, aniversário, Dia das Crianças do ano que vem, do Natal do ano que vem, do outro aniversário” escreveu o segundo internauta. “Eu posso dizer pela casa que ela provavelmente vai conseguir 90% disso” ressaltou o terceiro. “Mano, eu quero um livro e um par de calças de pijama novas e eu pensei que era caro” declarou mais um usuário da plataforma.

E você, o que achou da lista da menina?

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/12/07/jovem-engana-namorado-no-dia-de-seu-aniversario-com-pegadinha-sobre-paternidade-e-momento-viraliza-no-tiktok/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/12/05/quem-aguenta-bebe-viraliza-no-tiktok-com-video-hilario-imitando-o-jeito-da-mae-gravida-andar/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM