Só quem tem um peito ou uma bunda grande demais sabe o quão difícil pode ser encontrar peças de roupa que não evidenciem ainda mais essa parte do corpo, como é o caso de uma mulher que brincou dizendo que era constantemente dita como inapropriada por se vestir de maneira inadequada, já que seus seios sempre apareciam demais.
ANÚNCIO
Leia também:
No TikTok, Tee Dawood explicou que, como seu peito é grande, muitas pessoas acham que ela usa roupas que revelam demais, quando na verdade são roupas normais e que, por conta de seu corpo, aparecem mais do que em outras pessoas. Ela mesma destacou o problema em um vídeo do TikTok, legendado o clipe com a mensagem: “Qualquer coisa que eu visto pareça inapropriada porque tenho seios grandes”.
No vídeo, ela sincroniza dizendo: “A propósito, pessoal, não tenho problemas com pessoas gordas. É só ela. Eu só preciso que ela saiba que ela é um hambúrguer grande e gordo.”, então, ela aponta para si mesma indicando o que seriam as “pessoas gordas” que ela estava dizendo, acrescentando: “Vou começar a usar gola alta quando quero parecer inocente.”
O vídeo viralizou no TikTok e já conta com mais de 20 mil curtidas, com muitas pessoas achando engraçado e até se relacionando com o caso. Uma pessoa disse: “Mesmo com gola alta não podemos vencer.” Outro disse: “Eu entendo esse problema.” Enquanto outro brincou: “Eu quero esse problema”.
E você, já passou por alguma questão assim? Recentemente, a própria Kim Kardashian passou por algo parecido ao tentar entrar no vestido de Marilyn Monroe para o Met Gala, causando uma polêmica ainda maior por perder peso em um espaço tão curto de tempo, o que fez muitas pessoas a criticarem por sua escolha e atitude. Além disso, a empresária sempre foi a favor de mostrar suas curvas, mas recentemente vem sendo alvo de grandes críticas após o seu emagrecimento.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.