Notícias

Noivo causa problema ao não gostar do vestido de casamento da noiva

Ela ficou indignada com ele

Noivo causa problema ao não gostar do vestido de casamento da noiva

Um vestido de casamento é algo que as mulheres sonham por muito tempo, fazendo várias pastas para juntar suas referências e encontrar o preferido. O branco é a cor escolhida como uma das mais clássicas e isso não deveria ser um problema, mas infelizmente uma noiva afirmou que causou alvoroço ao escolher esse tom para o seu vestido, deixando as pessoas chateadas.

Leia também:

Noivo devolve e troca vestido da noiva pela escolha que sua mãe fez

No Reddit, ela desabafou sobre o caso contando que seu marido estava desapontado com a escolha do vestido, além de deixar a sogra fervendo com a roupa durante a cerimônia. Para a noiva, o vestido era perfeito, mas a sogra enlouqueceu porque existe uma tradição em sua família onde as noivas precisam usar algo mais rosado do que branco em casamentos.

“Recentemente me casei com o amor da minha vida, J. Tivemos um casamento perfeito, exceto por uma coisa, o surto da minha sogra quando ela viu meu vestido”, escreveu ela. “Quando saímos para comprar vestidos, eu a convidei e encontrei meu vestido perfeito. A família do meu marido tem uma tradição de sempre usar vestidos blush no dia do casamento. Eles me falaram sobre isso antes, e eu respeitosamente disse que usaria qualquer cor [sic] do meu vestido perfeito. Quando finalmente o encontrei, foi branco. A sogra me pediu para perguntar se eles poderiam alterá-lo para fazê-lo corar, ou para encontrar um vestido novo se não pudessem. Eu disse que perguntaria, mas se não pudessem, então era isso.

Para encurtar a história, eles não puderam e eu apareci no meu casamento com um vestido branco. Durante toda a cerimônia, a sogra estava furiosa. Durante a recepção, ela me puxou de lado e perguntou por que meu vestido era branco. Eu disse a ela que não queria encontrar um vestido novo e que eles não poderiam alterá-lo.Ela disse que era uma tradição e ficou desapontada por eu ter quebrado. J também disse que ficou desapontado quando entrei no altar com um vestido branco.”

A noiva então questiona as outras pessoas se ela estava errada em não escolher esse tom, e muitos a apoiaram na decisão. Um deles disse: “Se eu andar pelo corredor e descobrir que meu noivo está ‘desapontado’, estou realizando outra grande cerimônia, caminhando pelo corredor com o vestido exato que ele quer, e depois deixá-lo descobrir que é uma cerimônia de anulação. "

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM