Notícias

Justiça condena Antônia Fontenelle por afirmar que Felipe Neto era usuário de drogas

Antônia Fontenelle foi condenada a pena de mais de um ano de serviços comunitários por suas delações contra Felipe Neto

Antônia Fontenelle

A atriz e influencer Antônia Fontenelle foi condenado por declarações contra Felipe Neto. Ela terá que fazer serviços comunitários por mais de um ano e ainda terá que pagar R$ 20 mil para o youtuber.

A ação foi baseada nas declarações feitas pela atriz em suas redes sociais. Ela afirmou que Felipe era um “sociopata” e que “destruirá a vida das pessoas” e que era usuário de cocaína.

Esta não é a primeira vez que a atriz se envolve em processos judiciais com o comunicador. Segundo o G1, em agosto, a Justiça negou recursos da atriz contra uma condenação que ela sofreu em 2021 por ter associado Felipe e seu irmão, Luccas Neto, ao crime de pedofilia.

“O que o Tribunal do Rio de Janeiro fez, mais uma vez, foi apenas deixar claro que a decisão que condenou Antonia Fontenelle está absolutamente correta e que os recursos que ela insiste em interpor tem apenas o objetivo de arrastar o processo”, afirmou André Perecmanis, advogado de Felipe Neto, sobre os recursos negados.

“Não, você não”: jovem é salva de assalto graças a alguns biscoitos

[Vídeo] Idosa que comemorava aniversario sozinha foi surpreendida por garçons e clientes

Aos 84 anos, ele aprendeu a fazer maquiagem para realizar o sonho de sua neta

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM