Notícias

Polícia é chamada em casamento onde sogra rouba item de herança da nora

A noiva jamais pensou que passaria por isso

Polícia é chamada em casamento onde sogra rouba item de herança da nora

O casamento é um momento tão complexo por envolver várias fases e pessoas estressantes no combo, mas geralmente as brigas e desentendimentos são resolvidos rapidamente e antes da cerimônia para não estragar o dia de ninguém. Acontece que uma noiva está passando por algo bem pior do que isso depois de pegar a sogra em flagrante tentando roubar uma herança de família.

Leia também:

Noiva fica furiosa com amiga que levou filho em um casamento sem crianças

Recomendados

A história veio à tona no Reddit quando a noiva pedia conselhos de como prosseguir depois do acontecimento, onde até a polícia foi chamada para revistar as bolsas e encontrar o culpado. A noiva, de 28 anos, explica que está com seu marido de 34 anos há um ano, e logo após o noivado, sua mãe a presenteou com um par de brincos que todas as mulheres da família usavam no casamento.

“São brincos pendentes de 4,00 ct e valem muito. Fiquei muito honrada em recebê-los e isso me fez sentir mais próxima de minha avó, que havia morrido dois meses antes”, acrescentou. Então, a noiva decidiu comprar o vestido de noiva com a família e a mãe do noivo, levando as tais joias para experimentar junto, e aí foi quando sua sogra começou a enaltecer demais os brincos, até o dia do casamento em si.

Relembrando o que aconteceu, a noiva afirmou: “No dia do meu casamento eu tinha tudo pronto no meu quarto. Meu vestido de noiva, minhas flores, meus sapatos, minha maquiagem e minhas joias. Eu estava lá com minha futura sogra. Depois precisei ir ao banheiro e, quando voltei, minha sogra havia sumido. Não tinha certeza do que havia acontecido, mas pensei que talvez ela tivesse sido chamada para fazer alguma coisa. Percebi então que meus brincos haviam sumido. Eu soube imediatamente que ela os havia levado.

Encontrei-a e confrontei-a e ela disse que não os levou. Perguntei se podia dar uma olhada na bolsa dela e ela disse que não e agarrou-a. Eu disse que se ela não me deixasse olhar eu ligaria para o polícia que eu então fiz porque ela ainda não me deixou olhar. A polícia chegou e a revistou e os brincos foram encontrados em sua bolsa. Eles foram devolvidos para mim e perguntaram se eu queria prestar queixa. Eu queria falar com meu noivo primeiro e ele disse que me apoiaria se eu quisesse. Eu não queria decidir naquele momento, então simplesmente ignorei e tive uma ótima noite. Minha sogra tem me enviado mensagens extremamente odiosas e acho que quero prestar queixa, mas ainda não tenho certeza se é uma boa ideia”, escreveu ela.

Nos comentários, as pessoas enfatizaram que a noiva não estaria errada se quisesse prestar queixa. Uma pessoa escreveu: “No momento em que seu monstro na lei comentou sobre aqueles brincos soletrados que ela os queria. Se você não chamasse a polícia quando o fez, ela provavelmente teria inventado uma mentira de que eles eram dela, fazendo você parecer pior. , saiu com eles, então os usou para zombar de você em todas as reuniões de família, sabendo que você não poderia fazer nada sem parecer mal.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM