Notícias

Jovem faz surpresa para o namorado após 4 meses sem vê-lo e a reação dele surpreende

O vídeo foi publicado no TikTok e já possui quase 20 milhões de visualizações

Jovem realiza surpresa para o namorado após 4 meses sem vê-lo e a reação dele surpreende

Há algumas semanas, uma jovem chamada Meagan Glesmann resolveu publicar em seu perfil pessoal no TikTok a surpresa que fez para o namorado após 4 meses sem vê-lo. No entanto, o registro, que viralizou na rede social, acabou dividindo opiniões dos internautas por causa da reação do rapaz ao ver a amada.

No vídeo, que já acumula 19,8 milhões de visualizações no aplicativo, quase 2 milhões de curtidas e diversos comentários, é possível ver Meagan escondida em um canto, numa festa repleta de amigos, esperando o rapaz. “Surpreendendo meu namorado depois de viajar para o exterior por 4 meses” escreveu a jovem no registro.

Na sequência, o namorado da menina aparece na sala e, ao vê-la, arregala os olhos, sem acreditar que ela está em sua frente. Meagan, por sua vez, vai até o rapaz para abraçá-lo, enquanto o mesmo ainda parece bastante surpreso. “Ele não estava esperando haha” escreveu ela na legenda. Veja o vídeo completo a seguir:

Recomendados

Entretanto, nos comentários, que já ultrapassam a marca de 10 mil, internautas criticaram e fizeram piadas com a reação do namorado de Meagan ao encontrá-la. “Toda vez que eu vejo um vídeo assim, fico achando todo mundo suspeito” escreveu um perfil. “Me senti contagiada pela felicidade dele” disse outro. “Ele parece insanamente nervoso. Por que ele olharia para trás?” questionou outro usuário da plataforma. “Eu acho que já vi esse filme antes e não gostei do final” declarou mais um.

Diante dos diversos comentários sobre a reação do namorado, Meagan resolveu publicar um outro vídeo em seu perfil, alegando que havia falado para o jovem minutos antes que faria uma excursão. Além disso, segundo ela, estava também com o cabelo diferente, o que pode ter influenciado no espanto do namorado.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/16/mulher-divide-opinioes-apos-se-ajoelhar-e-pedir-o-namorado-em-casamento-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/15/jovem-compartilha-no-tiktok-despedida-emocionante-que-teve-com-seu-cachorro-antes-de-ve-lo-partir/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM