Notícias

Mulher divide opiniões após se ajoelhar e pedir o namorado em casamento; veja

O vídeo foi publicado no TikTok e já possui quase 2 milhões de visualizações

Mulher é criticada após se ajoelhar e pedir o namorado em casamento

Há algumas semanas, uma mulher chamada Sukhmin Garcha, publicou em seu perfil pessoal no TikTok um vídeo onde aparece se ajoelhando em frente ao namorado para pedi-lo em casamento. O registro viralizou no aplicativo e acabou dividindo opiniões dos internautas.

No vídeo, que já acumula quase 2 milhões de visualizações, mais de 90 mil curtidas e diversos comentários, é possível ver Sukhmin e o namorado juntos numa praia em um lindo dia ensolarado. Na sequência, sem que o homem perceba, a jovem se ajoelha na areia e estende uma caixinha com anel de compromisso, fazendo o pedido.

A princípio, o homem parece surpreso com o pedido da namorada, mas logo em seguida, lhe entrega o anel para que ela o coloque em seu dedo. “Este verão foi especial” escreveu Garcha na legenda do vídeo. Confira:

Nos comentários, que já ultrapassam a marca de 300, o pedido de casamento da jovem dividiu opiniões. A maioria dos internautas aplaudiu sua atitude, a elogiando, mas outros, criticaram duramente.

“Rainha! Eu propus ao meu namorado também e sua reação derreteu meu coração” escreveu um perfil. “Isto é lindo. Ele parece feliz e tocado. Parabéns!” disse outro. “Eu amo isto! Quando decidi que queria casar com o meu marido, pedi a mão dele. Ele estava absolutamente radiante e isso o fez se sentir especial” contou outra. “Se a minha garota fizer isso, eu simplesmente não quero” reprovou um usuário da plataforma. “Oh, inferno! Não” comentou negativamente mais um.

Diante das críticas negativas que recebeu, Sukhmin resolveu se pronunciar. “Já que estou ficando com ódio: Tínhamos nosso noivado formal planejado e ele tinha minha proposta planejada meses atrás. Só queria fazer um gesto legal” escreveu em um comentário fixado na publicação.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/15/jovem-compartilha-no-tiktok-despedida-emocionante-que-teve-com-seu-cachorro-antes-de-ve-lo-partir/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/10/que-tristeza-mulher-convida-27-criancas-para-o-aniversario-de-3-anos-de-sua-filha-e-ninguem-aparece/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM