Notícias

Que tristeza! Mulher convida 27 crianças para o aniversário de 3 anos de sua filha e ninguém aparece

O registro foi publicado no TikTok e já acumula mais de 8 milhões de visualizações

Mulher faz aniversário de 3 anos para a filha e nenhum dos 27 convidados aparecem
Reprodução/TikTok (tiktok.com/breannamstrong)

Lamentável! Recentemente, viralizou no TikTok um registro publicado por uma norte-americana chamada Breanna Strong. Nele, ela conta que chamou 27 crianças para a festa de aniversário de 3 anos de sua pequena filha, Avery, porém, ninguém apareceu.

ANÚNCIO

No vídeo, que já acumula 8,2 milhões de visualizações, mais de 300 mil curtidas e diversos comentários, é possível ver que Breanna alugou um espaço de recreação com diversos brinquedos, pizza e até mesmo um enorme bolo da personagem da Disney, ‘Frozen’. No entanto, o local aparece completamente vazio.

Em determinado momento da gravação, Avery, a aniversariante, aparece sentada em um canto sozinha, comendo um pedaço de bolo. “Nem um único de seus amigos apareceu. Dinheiro e tempo perdidos. Isto quebra o meu coração de mãe com tanta força” escreveu Breanna. “Literalmente indo para casa aconchegar meus bebês” finalizou.

Recomendados

Na legenda, a mãe de Avery ainda acrescentou: “Eu gostaria de estar inventando isso”. Veja o vídeo completo a seguir:

Nos comentários, que já ultrapassam 18 mil, internautas se entristeceram com a situação e se solidarizaram com Avery. “Não importa se eles não foram à sua festa. No mundo, todos estamos com você. Conte conosco” escreveu um perfil. “Exatamente por isso que eu não faço festas. Pego um primo/amigo e viajo para dar experiências aos meus filhos” disse outra. “Eu não entendo! Quanta crueldade” lamentou mais um.

Uma outra usuária da plataforma resolveu contar suas experiências semelhantes. “Isto aconteceu comigo no meu aniversário de 16 anos. Nunca tinha tentado novamente, até que eu tinha 26 anos e aconteceu de novo. Hoje, tenho 39 anos e sempre me mimo com um dia de spa” contou.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/09/menino-ajuda-irma-a-entrar-na-igreja-durante-um-casamento-e-o-momento-fofo-viraliza-na-internet-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/08/video-comissaria-de-bordo-acalma-bebe-que-chorava-em-sua-primeira-viagem-de-aviao-assista/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias