As tatuagens podem ser bem controversas para alguns, mas só cabe a cada um decidir o que é melhor para o seu corpo, certo? Acontece que uma noiva ficou furiosa com a tatuagem da irmã e decidiu que ela só aparecerá nas fotos de casamento se cobrir as cerejas em forma de coração com detalhes de brilhos ao redor, já que para a noiva isso é chamativo demais.
ANÚNCIO
Leia também:
Noiva faz avó chorar ao gritar com ela por usar joias brancas no casamento
No Reddit, a noiva esbravejou contando o caso, e dizendo que sua mãe defendia a tatuagem da irmã, mas que não seria convencida tão facilmente assim. No post, ela mostra uma foto de um vestido do Snapchat que recebeu da irmã, contando: “Minha irmã tem uma tatuagem de cerejas no braço e está se recusando a usar algo coberto agora. Como posso pedir educadamente para usar mangas ou maquiagem para cobrir, ou vou para ter que encontrar uma foto para dizer que estou vestido-a no lugar dela na festa nupcial porque não quero isso nas fotos. Minha mãe disse que ela pode segurar seu buquê estrategicamente para cobrir-lo. O que ela vai fazer, embalá-lo como um bebê?”
Nos comentários, as pessoas ficaram horrorizadas com a atitude da noiva, questionando porque ela dava tanta importância para uma tatuagem que era inofensiva. Um escreveu: “Essa é a coisa mais fácil de disfarçar no photoshop. Menos de 10 segundos. As pessoas adoram se preocupar por nada.” “Quer controlar cada pequeno aspecto”, brincou outro.
Outros usuários até elogiaram a tatuagem, com um escrito: “Oh meu Deus, se for no braço dela, essa é a menor tatuagem de todos os tempos. As chances de vê-la nas fotos são minúsculas. Eu li o título antes de ver a tatuagem e estava pensando ‘todo o braço dela é uma cereja vermelha malfeita? Mas não, as cerejas menores, mais mínimas, mais inocentes. A noiva precisa se controlar.”
E você, acha que a noiva está exagerando também?
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.