Notícias

Mulher viraliza ao não conseguir retirar tatuagem temporária de Halloween no rosto

Ela ficou em pânico ao ver que a tatuagem não removia

Mulher viraliza ao não conseguir retirar tatuagem temporária de Halloween no rosto

O Dia das Bruxas pode trazer momentos incríveis, mas também grandes preocupações como foi o caso de Elizabeth Rose, de 46 anos, que utilizou uma tatuagem temporária no rosto para curtir o Halloween, mas se arrependeu ao ver que não conseguia tirar para poder trabalhar no dia seguinte.

Leia também:

Mulher viraliza ao contar que homem checou sua depilação do braço durante encontro

Recomendados

Ela comprou alguns adesivos de tatuagem que eram assustadoramente parecidos com a realidade, para que ela e sua neta curtissem o Halloween, e ao mostrar no TikTok a saga de tentar remover a tinta temporária de sua bochecha, lábio e testa, o resultado ficou pior do que estava antes, tanto que o vídeo viralizou e já tem mais de um milhão de visualizações, deixando as pessoas histéricas com o resultado.

Ela disse: “Coloquei um adesivo de tatuagem, junte-se a um pouco do Halloween, sabe? Coloquei um pouco na minha neta também, ela tem sete anos, e minha filha liga dizendo ‘saiu?’ Bem, não pode ser tão difícil, certo?”

Então, Elizabeth pegou um esfregão de silicone e começou a esfregar o rosto, e mesmo assim o adesivo não sai, nem com um pequeno remendo na testa. “F***-se, tenho reuniões amanhã!” ela suspirou. As pessoas riram bastante do erro de Elizabeth, mas também a ajudaram trazendo algumas dicas para resolver o problema.

Um escreveu: “O pensamento de você entrando no escritório assim me faz rolar e eu nem te conheço!” Outra pessoa comentou: “Também tive esse problema! Acabei usando removedor de esmalte”. Um terceiro acrescentou: “Honestamente, pegue um rolo de fita adesiva transparente. Um quarto acrescentou: “Você terá todos os seus projetos aprovados se aparecer na reunião assim”. Enquanto isso, um quinto disse: “Eu sei que é o seu rosto, mas o removedor de esmalte vai tirar isso”.

Sorte que, depois de usar água micelar, a tatuagem começou a ser removida antes de seu dia de trabalho.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM