Notícias

Mãe descobre gravidez, ao sair da maternidade com recém-nascido

Seu primeiro filho nasceu no dia 27 de novembro de 2020 e a segunda filha veio chegou no dia 26 de outubro de 2021

Mãe descobre gravidez, ao sair da maternidade com recém-nascido

O caso chocante aconteceu com Lorena Hinnawi, que não teve tempo nem de descansar entre uma gestação e outra. Ela teve a surpresa em descobrir que estava grávida ao sair da maternidade com o seu recém-nascido e ir para a casa.

Seu primeiro filho nasceu no dia 27 de novembro de 2020 e a segunda filha veio chegou no dia 26 de outubro de 2021. Menos de um ano de diferença. Imagine só!

A mãe compartilhou a sua histórias em sua conta do TikTok, que já conta com quase 20 mil visualizações. Na publicação, ela garante que essa foi a melhor coisa que aconteceu com ela e agradeceu à Deus por isso.

Recomendados

@lorenahinnawi

Coming home from the hospital with one baby…

♬ I Cant Wait To Love You - NIKO MOON

Nessa de uma gravidez após a outra, a mamãe ainda brincou falando: “Voltando para casa do hospital com um bebê apenas para descobrir que estava grávida de novo. Agora meu bebê tem um bebê!. Mal posso esperar para vê-los crescer juntos”, contou.

Além dessa história, a mãe partiu para outros vídeos e contou sobre as reações mais em comum que recebeu das pessoas por meio dos comentários. “Nossa! Vocês realmente não perderam tempo” e “eu não sei como isso é possível”. Nosso comentário seria: “surpresa em dose dupla, felicidade em dobro e que venham os próximos! rs”.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Claudia Raia está arrasando no estilo maternidade e podemos provar

Gravidez e saúde mental: psicóloga faz alerta para aumento de adoecimento de mães

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM