Notícias

Noiva é chamada de controladora por cardápio da festa de casamento

Ela não quis deixar o cardápio todo vegano

Noiva é chamada de controladora por cardápio da festa de casamento
Noiva é chamada de controladora por cardápio da festa de casamento (Reprodução: Pexels)

Um casamento pode ser um momento difícil e cheio de decisões, mas precisamos lembrar que quando queremos passar e celebrar esse momento com outras pessoas da nossa vida, temos que levar tudo em consideração para que a festa atenda a todos, e não somente aos noivos, principalmente quando o assunto é comida.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva fica ausente do casamento por duas horas para cortar o cabelo

Recomendados

Com isso, um casal ficou bem chateado depois de uma discussão familiar iniciada por conta do menu de casamento. Ao desabafar em um fórum do Reddit chamado “Eu sou o babaca?” (Am I the a**hole), eles contaram que teriam opções com carne como preferência no grande dia, mas uma única convidada que é vegana ficou chateada com a escolha de frango e bife, dizendo que a noiva era controladora e manipuladora por isso.

Ela escreveu: “Eu e meu noivo vamos nos casar em janeiro de 2022. Planejamos tudo, como música, comida, sobremesa, bebidas e quem estará presente. Nossa escolha de comida será entre frango ou bife, com uma salada para começar. Achamos que seria uma ideia divertida para quem não quer que o bolo tenha uma estação de sundae do tipo faça você mesmo.

Meu noivo tem uma irmã que é vegana. Quando nos conhecemos e nos conhecemos, eu estava aberto a experimentar restaurantes veganos. Bem, quando eu sugeria um restaurante que tivesse opções veganas, ela recusava. Ela é a única convidada vegana que estará presente no casamento.

Deixamos que ela escolhesse um prato que ela queria para o casamento e um sorvete que fosse vegano. Bem, a futura sogra e o sogro ligaram para o meu noivo e sugeriram talvez mudar o cardápio para vegano.

Ele enlouqueceu e disse que não, que não ia mudar o cardápio por causa da irmã. A irmã dele começou a me mandar mensagens e me culpar por ser controladora e manipuladora. Seus pais agora estão pensando em não ajudar no casamento e deixar isso para nós e minha família. Meu noivo acha que eles estão sendo injustos e não está falando com eles. Eu sou o idiota por não ter meu casamento para ser todo vegano?” finalizou a noiva.

Nos comentários, as pessoas rapidamente ficaram ao lado do casal, dizendo que eles não estavam sendo irracionais e que não poderiam tornar o casamento todo vegano por conta de apenas uma convidada. Um deles escreveu: “Por que diabos todo o seu cardápio deve ser vegano quando apenas um vegano está presente? Isso é um pedido ultrajante. Sua cunhada pode ter um cardápio totalmente vegano em seu próprio maldito casamento”.

Outro disse: “O que há de errado com essas pessoas? Parabéns ao seu parceiro por ter a reação apropriada”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias