Notícias

Noiva é chamada de controladora por cardápio da festa de casamento

Ela não quis deixar o cardápio todo vegano

Noiva é chamada de controladora por cardápio da festa de casamento

Um casamento pode ser um momento difícil e cheio de decisões, mas precisamos lembrar que quando queremos passar e celebrar esse momento com outras pessoas da nossa vida, temos que levar tudo em consideração para que a festa atenda a todos, e não somente aos noivos, principalmente quando o assunto é comida.

Leia também:

Noiva fica ausente do casamento por duas horas para cortar o cabelo

Com isso, um casal ficou bem chateado depois de uma discussão familiar iniciada por conta do menu de casamento. Ao desabafar em um fórum do Reddit chamado “Eu sou o babaca?” (Am I the a**hole), eles contaram que teriam opções com carne como preferência no grande dia, mas uma única convidada que é vegana ficou chateada com a escolha de frango e bife, dizendo que a noiva era controladora e manipuladora por isso.

Ela escreveu: “Eu e meu noivo vamos nos casar em janeiro de 2022. Planejamos tudo, como música, comida, sobremesa, bebidas e quem estará presente. Nossa escolha de comida será entre frango ou bife, com uma salada para começar. Achamos que seria uma ideia divertida para quem não quer que o bolo tenha uma estação de sundae do tipo faça você mesmo.

Meu noivo tem uma irmã que é vegana. Quando nos conhecemos e nos conhecemos, eu estava aberto a experimentar restaurantes veganos. Bem, quando eu sugeria um restaurante que tivesse opções veganas, ela recusava. Ela é a única convidada vegana que estará presente no casamento.

Deixamos que ela escolhesse um prato que ela queria para o casamento e um sorvete que fosse vegano. Bem, a futura sogra e o sogro ligaram para o meu noivo e sugeriram talvez mudar o cardápio para vegano.

Ele enlouqueceu e disse que não, que não ia mudar o cardápio por causa da irmã. A irmã dele começou a me mandar mensagens e me culpar por ser controladora e manipuladora. Seus pais agora estão pensando em não ajudar no casamento e deixar isso para nós e minha família. Meu noivo acha que eles estão sendo injustos e não está falando com eles. Eu sou o idiota por não ter meu casamento para ser todo vegano?” finalizou a noiva.

Nos comentários, as pessoas rapidamente ficaram ao lado do casal, dizendo que eles não estavam sendo irracionais e que não poderiam tornar o casamento todo vegano por conta de apenas uma convidada. Um deles escreveu: “Por que diabos todo o seu cardápio deve ser vegano quando apenas um vegano está presente? Isso é um pedido ultrajante. Sua cunhada pode ter um cardápio totalmente vegano em seu próprio maldito casamento”.

Outro disse: “O que há de errado com essas pessoas? Parabéns ao seu parceiro por ter a reação apropriada”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM