Notícias

Mulher se inspira nas Kardashians para nomear os filhos e fica arrependida com a escolha

Todos os seus filhos começam com K

Mulher se inspira nas Kardashians para nomear os filhos e fica arrependida com a escolha

Escolher o nome do filho não é uma tarefa fácil, afinal não sabemos qual a personalidade da criança antes dela nascer, e não conseguimos combinar o nome com isso, não podendo também deixar a criança sem um nome até lá. Com isso, nos inspiramos nas mais diversas pessoas para pensar em um nome em si, e pensar até em como será o apelido das crianças.

Leia também:

Mulher descobre que estava grávida 48 horas antes de dar a luz

Recomendados

Acontece que uma mãe de 27 anos e com dois filhos contou ao TikTok que se arrependeu de se inspirar nas Kardashians para dar o nome as filhas começando com K. Amanda Sarah conta que nomeou suas filhas de Karah e Kinah, e se arrependeu da decisão por sempre confundir o nome das meninas.

Com 151 mil seguidores e 6,3 milhões de curtidas no TikTok, seus vídeos mostram como a situação do nome pode ser pior do que a gente imagina. A mãe enviou seu vídeo com a legenda ‘não sei por que fiz isso…’ e respondeu a um vídeo de Gabby Lamby que dizia: “Eu tenho uma pergunta para os pais, você se arrepende do nome que deu ao seu filho?”

Amanda disse: “Não, mas me arrependo de nomear meus filhos com a mesma primeira letra, por que eu faria isso? Honestamente, não sei quem teve a ideia, mas estou sentado lá chamando meus filhos de nomes diferentes – Karah, Kinah, Karah, Kinah.

De uma forma ou de outra, meu cachorro é chamado de um nome diferente - o nome dela é Zoe, nem começa com a letra K, mas de uma forma ou de outra estou combinando os nomes dos meus filhos para gritar com meu cachorro, e eu estou confuso e todo mundo está olhando para mim como se eu fosse estúpido. Como eu olhei para minha mãe quando ela me chamou de um nome diferente, tipo ‘como você pode esquecer meu nome mãe?’, e aqui estou eu fazendo a mesma coisa. Quem teve essa ideia? Por favor, diga”, finaliza ela.

O vídeo fez muitas pessoas rirem da situação, acumulando rapidamente 19 mil visualizações e 2000 curtidas, a chamando também de Kris Jenner para escolher seus nomes. Uma pessoa disse: “Kris Jenner lol” ao que Amanda disse “HAHAHA! SIM”. Outro acrescentou: “Eu tenho dois nomes de crianças R. Pior ideia de todas” ao que Amanda respondeu “Nós nos preparamos”. Um terceiro comentou: “Meus pais misturam eu e minha irmãzinha porque nós duas começamos com A”. Outra pessoa confirmou: “Eu faço isso!”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM