Notícias

Pai se recusa a levar a filha ao altar depois de descobrir que ela teve um caso

A noiva ficou furiosa com a decisão do pai

Pai se recusa a levar a filha ao altar depois de descobrir que ela teve um caso
Pai se recusa a levar a filha ao altar depois de descobrir que ela teve um caso (Reprodução: Pexels)

Levar a filha ao altar é uma tradição de casamento que muitas noivas ainda querem que aconteça, mas uma em específico teve que ficar de fora disso já que seu pai decidiu não a levar ao altar após descobrir que ela teve um caso. O pai contou toda a história no Reddit e explicou como ficou chateado com a situação.

ANÚNCIO

Leia também:

Dama de honra marca casamento no mesmo fim de semana da noiva

“Uma de minhas filhas namorou um homem por mais de um ano antes de descobrir que ele e minha outra filha estavam juntos. Claro que ninguém em nossa família ficou impressionado com isso e eu deixei claro que não apoiar esse relacionamento, por causa do que eles fizeram com minha outra filha. Ambos se distanciaram um pouco de nós depois disso. Isso aconteceu há mais de cinco anos e desde então o relacionamento levou a um noivado com os dois para se casar e a outra filha agora está casada com outro homem com um filho.” contou o pai.

O pai explicou: “Eu disse a todas as minhas três meninas anteriormente que se elas se casassem, eu contribuiria com xyz para seus casamentos. Eu fiz isso para a filha com um filho e eles cobriram o resto.” Mas, o relacionamento que partiu de um caso deixou as coisas difíceis para a família.

“Eles ainda estão juntos e noivos. Eu ofereci a mesma quantia xyz para o casamento deles, mas essa é a extensão do meu envolvimento”, afirmou o pai. “Eu não vou levá-la ao altar. Ela está chateada, dizendo que estamos menosprezando seu relacionamento de longo prazo e estou segurando algo que aconteceu anos atrás em sua cabeça.” finalizou ele.

Nos comentários, as pessoas ficaram ao lado do pai, como uma pessoa escreveu: “Ela está enfrentando as consequências de longo prazo de suas próprias ações. Suas ações afetaram a todos, não apenas sua irmã”.

ANÚNCIO

Enquanto outra disse: “Ela sabia o que estava fazendo quando teve um caso com o namorado de sua irmã. Ela fez sua escolha. Apesar de suas ações, você está cumprindo sua promessa de anos atrás, de fornecer uma quantia x de financiamento para o casamento. Mas você não é obrigado a levá-la até o altar.”

E você, acha que o pai está certo em sua decisão?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias