Comemorar 30 anos de casados é algo maravilhoso para muitos de nós, e por isso Megan Turner decidiu pedir um bolo especial para dar aos pais em comemoração às Bodas de Pérola, optando por um lindo bolo no formato de 30, com um debrum intrincado no topo e vários detalhes perolados inspirados na data.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher viraliza ao mostrar resultado após gastar 250 reais em salão
A intenção poderia ser a melhor de todas, mas Megan infelizmente não podia ficar mais longe da imagem que enviou como inspiração, como mostrou em seu vídeo do TikTok. “O que eu pedi versus o que eu consegui”, ela escreveu sobre o clipe.
Do lado, vemos o bolo com o formato de 30 assim como ela desejou, e do outro lado, um 3 que parecia um M, e um 0 que não tinha um buraco no meio. No quadro do bolo, ainda estava escrito: “Feliz aniversário de 30 anos de casamento, mamãe e papai”.
Rapidamente as pessoas viram o fracasso do bolo e comentaram até se a pessoa que o fez era qualificada para isso. “Ah, de jeito nenhum”, escreveu um. “Eu estaria pedindo meu dinheiro de volta!” “Como eles podem errar?! É um dos designs mais simples”, acrescentou outro. “Quanto eles estavam cobrando?” um terceiro perguntou. “Eles não sabiam o que diabos estavam fazendo. Eu estaria chorando”, escreveu outro.
O vídeo já conta com mais de 1.3 milhões de visualizações e várias pessoas indignadas nos comentários, com algumas delas até confeiteiras questionando como uma referência resultou naquele bolo. Agora, resta saber se Megan pedirá o dinheiro de volta ou não, afinal ela não recebeu o que gostaria nem de perto.
ANÚNCIO
E você, o que faria se recebesse um bolo totalmente diferente do que recebeu? Pediria um reembolso ou continuaria com o bolo errado apenas para comemorar? Já que 30 anos de casados não se comemoram toda a vez, o melhor seria ter uma comemoração à altura e como desejamos.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.