Notícias

Seguidores criticam modelo plus size dizendo que ela vai morrer antes dos 40 anos

Ela rebate as pessoas dizendo o quanto ama seu corpo

Seguidores criticam modelo plus size dizendo que ela vai morrer antes dos 40 anos

Não devemos comentar sobre o corpo de ninguém, já que se a pessoa está feliz com ele, é isso que importa, certo? E uma modelo plus size chamada Gianna Schiller compartilha regularmente vídeos sobre positividade corporal no TikTok, contando que mesmo com toda a confiança, muitas pessoas regularmente a criticam e dizem que ela vai morrer antes dos 40 anos por conta de seu peso.

Leia também:

Mulher é criticada nas redes sociais pela quantidade exagerada de Botox

Recomendados

Conhecida como ‘thegiannaschiller’ no TikTok, ela conta como abraçar suas curvas e seu corpo fez com que ela encorajasse outras pessoas a fazer o mesmo. Com isso, seus 217 mil seguidores e as mais de 4.8 milhões de curtidas provam que a confiança corporal vem incentivando outras mulheres também.

Infelizmente ela tem que lidar com pessoas desagradáveis e comentários horríveis dizendo que morrerá antes dos 40 anos por conta do seu peso. Gianna não deixou que os comentários a derrubassem e explicou que vai continuar comendo o que ama, principalmente macarrão, independente do que as pessoas digam.

Ela ainda chegou a mandar um vídeo com a legenda: “Estou aqui por um bom tempo, não muito tempo”. Fiquem odiadores loucos’. Gianna disse: “Se eu ganhasse um dólar para cada vez que alguém me dissesse que eu estaria morta antes dos 40 se não perder peso”, enquanto brincava dançando uma música sobre dinheiro e comia uma tigela grande de macarrão. Não sou tímida, sou gorda e gostosa”.

O vídeo já conta com mais de 15 mil visualizações e 2500 curtidas, com pessoas elogiando o quanto sua positividade corporal os ajuda no dia a dia. Uma pessoa disse: “Você é tão linda e impecável, mantenha a positividade do corpo, estou obcecada. Enviando vibrações positivas”. Outro acrescentou: “Você é tão linda!”

Um terceiro perguntou: “Só uma pergunta: as pessoas só falam isso para você online? Não consigo imaginar alguém realmente dizendo isso em voz alta para outra pessoa!” ao que Gianna respondeu “Nah, eles nunca têm audácia pessoalmente”.

Outra pessoa afirmou: “E então acabamos vivendo mais de qualquer maneira. Ainda bem que ainda acreditam nas mentiras”. Um usuário observou: “Adoro sua confiança! Você está fantástica”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM