Notícias

Dama de honra expõe noiva em seu próprio casamento e a deixa em prantos

Em discurso, ela foi acusada de praticar bullying

Dama de honra expõe noiva em seu próprio casamento e a deixa em prantos

Quando convidamos as pessoas para o nosso casamento é porque queremos que as que mais amamos estejam perto de nós em momentos especiais, não é mesmo? Acontece que uma noiva ficou furiosa depois que uma dama de honra revelou que no passado a noiva havia praticado bullying com ela na escola.

Leia também:

Convidados de casamento descobrem que AirBnB estava em construção

No Reddit, a noiva desabafou sobre o caso. Ela disse: “Talvez porque eu a provoquei, outras pessoas também começaram a provocá-la em suas notas. Ela me confrontou em particular sobre isso e eu parei de provocá-la depois disso desde que fiquei envergonhado. A classe provavelmente pensou que era uma piada antiga agora e parou também.”

Mas, quando as duas foram para a faculdade, começaram a se aproximar mais. A noiva explicou: “Nós nos vimos em uma reunião e percebemos que nossas universidades estavam próximas. Desde então, saíamos regularmente e nos tornamos amigas íntimas. Durante os brindes do casamento, ela contou o bullying que sofreu de mim, dizendo que não posso acreditar que somos amigos, mesmo que você tenha me intimidado durante todo o ensino médio.

Eu não sei se ela estava brincando quando ela disse isso. Eu fiz meu melhor esforço para compensá-la e pedi desculpas uma e outra vez. Ela aceitou minhas desculpas todas as vezes, até rindo que eu estava pensando demais. Achei que finalmente tínhamos deixado o passado para trás.” contou a noiva.

Depois do brinde e do discurso, as pessoas ficaram preocupadas com a noiva. “Ela disse que estava apenas dizendo a verdade. Eu respondi que não havia problema em falar sobre isso, mas pelo menos em um momento e situação diferentes. Ela disse que eu estava invalidando seus sentimentos porque era verdade que eu a intimidava. Acabei chorando e ela foi embora.Meus sogros também perguntaram sobre o assunto e foram bastante frios comigo, embora eu já tenha explicado o assunto”, explicou ela. Eu só não acho que foi a hora e o lugar certos, já que nosso relacionamento é muito próximo e ela nunca mais tocou no assunto nos 7 anos em que somos amigos”.

Nos comentários, as pessoas foram rápidas em apoiar a noiva, como uma delas disse: “Se ela quisesse falar sobre isso com você ou seu círculo de amigos, ela poderia ter escolhido qualquer momento para fazer desde que vocês frequentarem a universidade juntos. Ela provavelmente escolheu o dia do seu casamento para se vingar de você. Ela teve um dos dias mais felizes de sua vida e fez o que pôde para arruiná-lo.”

Enquanto outro disse: “Ela realmente se tornou o que ela odiava, que horrível perda de tempo”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM