Notícias

Noiva tira melhor amiga do posto de dama de honra no dia do casamento por conta de um acidente

Elas eram melhores amigas antes do acontecimento

Noiva tira melhor amiga do posto de dama de honra no dia do casamento por conta de um acidente

Um casamento pode ser um momento de felicidade e alegria, e por isso queremos compartilhar com o maior número de pessoas possíveis por perto, principalmente aquelas que amamos. Mas, uma mulher ficou furiosa com sua amiga que a tirou da posição de dama de honra poucas horas antes do casamento.

Leia também:

Noiva é rotulada de brega ao querer que marido faça um voto não-convencional de casamento

A mulher compartilhou sua história no Reddit, e contou como foi expulsa depois que a fotógrafa do casamento não pode comparecer, já que estava doente. Com a notícia, a noiva exigiu que a amiga fosse a fotógrafa, o que seria perfeito para que a noiva colocasse sua cunhada como a dama de honra no lugar da amiga, que já estava pronta quando a decisão foi tomada.

Em um post no Reddit, a mulher afirmou: “Eu fui escolhida para ser dama de honra no casamento da minha amiga Deidre. Ela teve cinco damas de honra no total, incluindo eu. Nos conhecemos no ensino médio e voltamos para nossa cidade natal em comum alguns anos depois. Tenho uma Nikon DSLR e sempre gostei de tirar fotos casualmente para minhas redes sociais.

No dia do casamento, a fotógrafa paga estava no local na enorme igreja de Diedre, mas estava doente. Ela disse que comeu algo que não estava de acordo com ela, e que ela poderia passar, mas no final ela teve que sair . Diedre disse que desde que Jenny se foi eles não tinham um fotógrafo de casamento. Ela queria que eu desse meu vestido de dama de honra para sua cunhada Ashley, e tirasse fotos com minha Nikon, já que ninguém queria apenas ter fotos no seus telefones.

Todos me cercaram e começaram a me ajudar a tirar o vestido, puxando os pentes de strass do meu cabelo, e Diedre pegou de volta o presente de dama de honra da pulseira Tiffany combinando que estávamos usando durante o casamento para colocar em Ashley. um ‘plano muito melhor’ e comecei a aumentar minhas habilidades de fotografia. Diedre disse que eu poderia comer depois de todos os outros e que ela não tinha certeza de onde Ashley estava sentada para jantar, mas isso não importaria porque eu não precisaria me sentar de qualquer maneira.” contou a amiga.

A mulher finalizou dizendo que foi tudo tão apressado que nem conseguiu pensar, mas que ficou muito chateada com a escolha da amiga. Nos comentários, as pessoas ficaram do lado da dama de honra, já que ela nem seria paga para exercer esse papel.

Uma pessoa disse: “Você foi literalmente não convidado para o casamento e forçado a ser uma funcionária não remunerada. A descrição deles ‘ajudando’ você a tirar o vestido traz à mente a cena da Cinderela da Disney, quando suas meias-irmãs rasgam o vestido e vão embora. Espero que não tenha sentido isso quando eles fizeram isso com você. Isso foi simplesmente horrível!”

E você, acha que a dama de honra tem razão?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM