Um casamento pode ser um momento de felicidade e alegria, e por isso queremos compartilhar com o maior número de pessoas possíveis por perto, principalmente aquelas que amamos. Mas, uma mulher ficou furiosa com sua amiga que a tirou da posição de dama de honra poucas horas antes do casamento.
ANÚNCIO
Leia também:
Noiva é rotulada de brega ao querer que marido faça um voto não-convencional de casamento
A mulher compartilhou sua história no Reddit, e contou como foi expulsa depois que a fotógrafa do casamento não pode comparecer, já que estava doente. Com a notícia, a noiva exigiu que a amiga fosse a fotógrafa, o que seria perfeito para que a noiva colocasse sua cunhada como a dama de honra no lugar da amiga, que já estava pronta quando a decisão foi tomada.
Em um post no Reddit, a mulher afirmou: “Eu fui escolhida para ser dama de honra no casamento da minha amiga Deidre. Ela teve cinco damas de honra no total, incluindo eu. Nos conhecemos no ensino médio e voltamos para nossa cidade natal em comum alguns anos depois. Tenho uma Nikon DSLR e sempre gostei de tirar fotos casualmente para minhas redes sociais.
No dia do casamento, a fotógrafa paga estava no local na enorme igreja de Diedre, mas estava doente. Ela disse que comeu algo que não estava de acordo com ela, e que ela poderia passar, mas no final ela teve que sair . Diedre disse que desde que Jenny se foi eles não tinham um fotógrafo de casamento. Ela queria que eu desse meu vestido de dama de honra para sua cunhada Ashley, e tirasse fotos com minha Nikon, já que ninguém queria apenas ter fotos no seus telefones.
Todos me cercaram e começaram a me ajudar a tirar o vestido, puxando os pentes de strass do meu cabelo, e Diedre pegou de volta o presente de dama de honra da pulseira Tiffany combinando que estávamos usando durante o casamento para colocar em Ashley. um ‘plano muito melhor’ e comecei a aumentar minhas habilidades de fotografia. Diedre disse que eu poderia comer depois de todos os outros e que ela não tinha certeza de onde Ashley estava sentada para jantar, mas isso não importaria porque eu não precisaria me sentar de qualquer maneira.” contou a amiga.
ANÚNCIO
A mulher finalizou dizendo que foi tudo tão apressado que nem conseguiu pensar, mas que ficou muito chateada com a escolha da amiga. Nos comentários, as pessoas ficaram do lado da dama de honra, já que ela nem seria paga para exercer esse papel.
Uma pessoa disse: “Você foi literalmente não convidado para o casamento e forçado a ser uma funcionária não remunerada. A descrição deles ‘ajudando’ você a tirar o vestido traz à mente a cena da Cinderela da Disney, quando suas meias-irmãs rasgam o vestido e vão embora. Espero que não tenha sentido isso quando eles fizeram isso com você. Isso foi simplesmente horrível!”
E você, acha que a dama de honra tem razão?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.