Notícias

Mulher viraliza ao contar que usa “bunda falsa” para ir aos encontros

Ela contou no TikTok como as pessoas nunca percebem

Mulher viraliza ao contar que usa “bunda falsa” para ir aos encontros

Ir para um encontro pode não ser a coisa mais fácil do mundo, especialmente quando a gente é mulher. Podemos passar horas pensando na roupa, nos arrumando, indo para o salão ou fazendo outros procedimentos para nos sentirmos mais bonitas nesse momento.

Leia também:

Mãe fica chocada com apanhador de sonhos que filha fez usando um absorvente

Uma mulher recentemente viralizou no TikTok ao contar que usa uma bunda falsa quando vai aos encontros, e diz que nunca ninguém teve a menor ideia do seu segredo, indo além na preparação para que o date seja incrível. No TikTok @revengebodyco, a mulher que vende roupas modeladoras, conta que isso trouxe bebidas grátis durante os encontros quando chegou com seu bumbum falso.

A mulher tem mais de 60 mil seguidores na plataforma e conta que os shorts com o bumbum falso fazem com que seus quadris desapareçam em segundos, trazendo um formato mais ampulheta para o corpo, mas que por mais que isso não a faça buscar por uma cirurgia, pode trazer algumas desvantagens.

Segundo ela, ao voltar para casa depois de um bom encontro, ela precisa garantir algumas coisas para que a pessoa não descubra seu segredo, e então compartilhou um vídeo de como remove a roupa enquanto passa a noite com a pessoa amada, sem que ela perceba a bunda falsa.

@revengebodyco

Replying to @k4ssxndra site in bio bestie 😏 #bbleffect #bblshorts #shapewear #foryou

♬ original sound - Ethan

O primeiro passo é entrar no banheiro, e o segundo é deixar a bunda falsa junto com os produtos de limpeza, que as pessoas nunca usam, e para garantir que ninguém descubra, ela esconde a peça embaixo de várias toalhas na pia.

Na hora de voltar para o quarto, ela apaga as luzes para que a pessoa não veja a mudança repentina de aparência, e tenta acordar antes da outra pessoa para pegar sua peça de volta e sair o mais rápido possível.

“Ele nunca saberá”, escreveu a mulher na legenda do vídeo que já conta com mais de 8.1 milhões de visualizações e com vários comentários sobre o assunto. ‘’Isso é tão triste mesmo “, comentou uma pessoa. Outro se perguntou: “e quando eles lancharem e soarem como estofamento”. Alguém pensou: “Muitos homens verão/sentirão a diferença em um piscar de olhos.”

E você, o que acha desse truque?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM