Notícias

Noivo faz entrada triunfal de moto no casamento e quebra a clavícula

Às vezes é melhor manter as coisas simples, né?

Noivo faz entrada triunfal de moto no casamento e quebra a clavícula

Os casamentos são um verdadeiro evento, onde podem acontecer coisas que a gente nem imagina, ainda mais quando queremos fazer algo fora do comum para mostrar como estamos apaixonados e queremos que aquela hora seja memorável. Infelizmente, um noivo tentou fazer isso ao entrar dramaticamente no casamento com sua moto, mas acabou quebrando a clavícula em seu próprio casamento.

Leia também:

Noivos se revoltam com pessoas atrapalhando suas fotos de casamento feitas em parque público

A noiva esperava o noivo com uma bandeira quadriculada em preto e branco, na beira da estrada da cidade de Parma, no Norte da Itália, fazendo uma verdadeira encenação, mas infelizmente as coisas não saíram como o planejado.

Os convidados aguardavam esse momento super felizes, enquanto o noivo tocava a buzina avisando que estava chegando, e veio em alta velocidade virando a esquina em uma moto suja. Foi então que o noivo perdeu o controle da moto e foi arremessado fora do veículo em questão de segundos, deixando todo mundo apavorado.

O que seria um grande evento se tornou então um desastre após esse acontecimento, fazendo com que o noivo caísse no chão e fosse socorrido pelos convidados da recepção, sendo levado às pressas para o hospital, para descobrir que havia quebrado a clavícula e ser obrigado a levar cinco pontos na cabeça.

Noivo faz entrada triunfal de moto no casamento e quebra a clavícula

Na foto, podemos ver o noivo recebendo atendimento com a esposa ao lado ainda vestida de noiva. E olha que esse não é o primeiro casal a aparecer assim no hospital após um acidente, viu?

No início desse ano, outro noivo parou no hospital após beber muitos martinis de café expresso em seu casamento. Paisley e Ravid Rogers-Tripp, de Exeter, se casaram em abril de 2022, de uma cerimônia que deveria acontecer em 2020, mas foi remarcada por conta do COVID e se tornou memorável por vários motivos, não só pelo martini mas também pelo chef Rav, de 30 anos, sofrer um desastre na pista de dança.

E você, já viu um casamento com uma lembrança dessas?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM