Notícias

Mulher faz cirurgia para ter o corpo de Kim Kardashian e reclama de não encontrar mais roupas

Não dá para ter tudo na vida, né?

Mulher faz cirurgia para ter o corpo de Kim Kardashian e reclama de não encontrar mais roupas

Depois que Kim Kardashian e toda a sua família inspiraram muitas pessoas com corpos mais volumosos e curvilíneos, as pessoas começaram a buscar cirurgias para ter um corpo igual, como foi o caso de Nikita, que fez uma plástica no bumbum há quatro anos, mas tem problemas até hoje para encontrar roupas que a caibam.

Leia também:

Mulher é comparada com Pato Donald após preenchimento labial dar errado

Recomendados

Ela, que usa tamanho 44-46, diz que jeans mal ajustados são um verdadeiro problema. A jovem de 28 anos contou que sempre tem problemas para encontrar uma calça do tamanho ideal. “Ou se eu ficar com uma cintura maior, fica toda folgada na parte de trás. Raramente uso shorts jeans porque eles não servem e tento ficar longe de zíperes o máximo que posso. Eles podem estourar ou não subirão até o fim. Se eu usar algo que tenha um elástico ou material que estique, sei que não terei dificuldades. É triste se você quer mudar seu estilo vestindo algo novo e elegante que acabou de sair – pode não servir.”

Mulher faz cirurgia para ter o corpo de Kim Kardashian e reclama de não encontrar mais roupas

Ela sabe que Kim sempre negou ter aumentado seu bumbum cirurgicamente, mas se inspirou nela para buscar isso por outros meios. Ela diz: “Gostei que ela tivesse a figura de ampulheta, porque você não consegue essa figura na academia. Não me entenda mal, se você fizer lipo e um BBL (cirurgia de bumbum brasileiro), obviamente você treina depois para manter o físico, mas não há como você ser naturalmente presenteado com aquela figura de ampulheta perfeita – cintura fina, quadris grandes e bumbum pêssego.”

Na cirurgia BBL, o paciente recebe uma lipoaspiração antes que a gordura seja transferida para o bumbum, criando a forma da ampulheta. “Ela é a pessoa mais famosa do mundo, com o maior número de seguidores entre todas as celebridades. Naturalmente, as garotas pensam: ‘Eu quero aquela bunda”. Nikita acrescenta: “Gostaria de perguntar a ela o que a fez colocar isso em todas as mídias sociais, sabendo que as meninas mais jovens a admirariam e seriam influenciadas por ela”.

Mal sabe Nikita que Kim Kardashian sempre teve problemas para encontrar uma roupa que caiba nela diretamente. Em um episódio de The Keeping Up With the Kardashians, Kim revelou que sempre tem que comprar jeans em tamanhos maiores e mandar apertar depois.

E você, faria uma cirurgia em busca disso?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM