Notícias

Noiva fica furiosa por ser ofuscada pela cunhada em seu casamento

Ela levou o caso para seu marido

Noiva fica furiosa por ser ofuscada pela cunhada em seu casamento

É claro que os casamentos devem ser principalmente para celebrar o amor do casal nesse dia que será sobre eles e de mais ninguém, não é mesmo? Por isso, várias regras são impostas para que nada nem ninguém ofusque a noiva ou o noivo. Mas, uma mulher ficou chateada quando toda a atenção que seria para ela foi desviada para uma convidada que chegou até a ser mencionada nos discursos.

Leia também:

Noiva expulsa irmã do casamento por causa do vestido escolhido para a cerimônia

Recomendados

Tudo isso causou uma briga entre ela e seu novo marido, já que foi a cunhada que a ofuscou, o que fez com que seu marido espere que ela se desculpe com toda a família, e muitas pessoas ficaram do lado da cunhada depois de ouvirem o caso da noiva. Compartilhado no fórum “Eu sou a babaca?” do Reddit, a noiva contou seu caso.

Ela começou contando que Tiffany, a cunhada, sempre se veste bem e é extremamente bonita, mas não a inveja por isso. “A cerimônia correu bem, mas depois, enquanto meus sogros estavam me parabenizando, meu marido comentou que eu estava linda, e no momento seguinte mencionou que Tiffany também estava. Sua esposa o olhou e balançou a cabeça, mas eu ignorei.

Quando Tiffany veio para dizer os parabéns, ela estava deslumbrante. Seu vestido era lindo e se encaixava perfeitamente, seu cabelo e maquiagem pareciam ter sido feitos profissionalmente, e ela estava usando um par de sapatos obviamente de grife.

Sua roupa era totalmente apropriada para o evento, mas eu ainda estava estranhamente chateada com a aparência dela e imediatamente me senti constrangida ao lado dela. Até Matt disse a ela que ela estava ótima, e eles raramente conversam.

Pelo resto da noite, todos os convidados masculinos do casamento perguntaram sobre Tiffany, quem ela era, como eu a conhecia, se ela era solteira, etc. o padrinho a mencionou em seu discurso de improviso. Deixei para lá, fui em minha lua de mel e tentei esquecer a coisa toda.

Voltamos há cerca de uma semana, e no fim de semana passado jantamos com meus sogros. Tiffany estava visitando e descobrimos que ela havia ficado noiva. Ela nos mostrou seu anel comicamente grande e disse que estava planejando para ter o casamento no próximo ano e que seria um evento black-tie.

Antes que eu pudesse me impedir, eu disse brincando que eu tinha certeza que já tinha ido ao casamento dela, eu era a de vestido branco. Ela perguntou o que eu queria dizer, e eu pensei que não havia sentido em mentir, então eu acabei de admitir que senti que ela me ofuscou no meu casamento. Ela riu e disse que você não pode ofuscar uma noiva. Perguntei se eu poderia usar branco no casamento dela e ela deu de ombros e disse ‘se você acha que vai ajudar’. se desculpou se eu senti que a roupa dela era inapropriada.” concluiu a noiva, que perguntou a opinião das pessoas nos comentários.

As pessoas entenderam que era frustrante se sentir ofuscada por Tiffany, mas que isso não era culpa dela e não passava de ciúmes. E você, o que acha?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM