Notícias

Vídeo: Mulher compartilha no TikTok os últimos momentos que teve com seu cachorro e o registro viraliza; veja

A publicação emocionante já acumula mais de 4,5 milhões de visualizações no aplicativo

Mulher compartilha no TikTok os últimos momentos com seu cachorro e o registro viraliza
Reprodução/TikTok (tiktok.com/anasofiagonzales8)

No começo do mês, viralizou no aplicativo TikTok um vídeo emocionante compartilhado por Anasofia Gonzales, onde é possível vê-la se despedindo de sua cachorrinha Kiara, após 15 anos de companheirismo.

ANÚNCIO

No registro, que já acumula 4,5 milhões de visualizações no aplicativo, mais de 330 mil curtidas e diversos comentários, Kiara aparece deitada, aparentemente em um veterinário, já nos últimos momentos de sua vida e Anasofia tendo uma conversa com o animal. “Nossos últimos momentos juntas” escreveu no vídeo.

Anasofia então descreve o que começou a conversar com Kiara naquele momento. “Eu disse à ela que poderia ir agora, que eu não ficaria triste, porque sabia que ela ia estar com meu pai” começou.

Recomendados

Na sequência, ela diz que Kiara abriu os olhos e começou a chorar. “Naquele momento, entendi que tinha que deixá-la voar” encerrou.

Veja o vídeo completo a seguir:

Nos comentários da publicação, Gonzales explicou um pouco mais sobre o momento. “Este foi o momento exato em que eu soube que ela não queria ir embora, mas seu corpinho não aguentava mais” relatou. “Ela me amava muito e eu a amava. É por isso que eu tive que deixá-la voar, mesmo que isso quebrasse minha alma” contou.

Os internautas ficaram bastante emocionados com o registro e contaram situações semelhantes que já passaram. “Esta é a dor mais forte que temos que passar. Há 2 dias, disse adeus ao meu pequeno Eros e não existe um momento que eu não pare de chorar” escreveu um usuário da plataforma.

“Te mando um grande abraço! Eu também vivi um momento muito difícil. Eles querem ficar conosco para sempre” descreveu o segundo perfil.

Além dos comentários contando sobre suas experiências, diversas pessoas também desejaram forças para Anasofia.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/09/14/mulher-viraliza-no-tiktok-apos-mostrar-jeito-inusitado-que-arruma-sua-mala-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/09/13/video-mulher-conta-que-foi-rejeitada-em-restaurante-por-nao-dar-gorjeta-aos-garcons-e-faz-desabafo-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias