Notícias

Vídeo: Criança encontrou máquina de cortar cabelo do pai e raspou a própria a cabeça; assista

O registro divertiu os internautas e já ultrapassa a marca de 15 milhões de visualizações no aplicativo TikTok

Criança encontrou máquina de cortar cabelo do pai e raspou a própria a cabeça
Reprodução/TikTok (tiktok.com/amandaisabeel)

Há alguns dias, viralizou no aplicativo TikTok um vídeo publicado por Amanda Isabel, que mostra o resultado do cabelo de sua filha, após a pequena encontrar uma máquina de cortar cabelo do pai e passá-la na própria cabeça.

ANÚNCIO

A publicação, que já acumula 15,7 milhões de visualizações no aplicativo, mais de 1,8 milhões de curtidas e cerca de 37 mil comentários, possui apenas 17 segundos de duração, mas foi o suficiente para divertir os seguidores. Nela, é possível ver o resultado do cabelo da criança depois de encontrar a máquina do pai e raspar a cabeça na parte da frente.

No registro, a mãe publicou diversos pequenos trechos da garotinha com seu novo visual. “E a minha filha que achou a máquina de cortar cabelo do pai” escreveu. Ela continua. “Meninas são mais tranquilas” ironizando.

Recomendados

Na legenda do vídeo, a mãe ainda revelou: “Vai ficar calva porque não vou cortar o cabelo”, de maneira divertida. Confira o registro a seguir:

@amandaisabeel

Vai ficar calva porque nao vou cortar o cabelo 🥹 kkkkk #RockinRio2022 #baby #calva #Annie postando de novo pq o tt removeu

♬ Guitarra Chorona - Ao Vivo - Novo ton

Nos comentários, os internautas se divertiram com a publicação. “Até que enfim um teste real desta máquina. Estava querendo comprar e não sabia se funcionava mesmo” escreveu o primeiro.

Um segundo perfil, contou a experiência semelhante que teve com a filha. “Minha filha de cabelo cacheado fez isso uma vez. Eu não podia olhar para ela que já chorava” disse.

Um terceiro usuário da plataforma, relatou que já realizou algo parecido em sua infância. “Representou minha infância! Passei o barbeador na metade da minha sobrancelha e até hoje ela é falhada” relatou divertido.

Além dos comentários de internautas contando sobre suas experiências similares, diversas pessoas expressaram risadas e os famosos ‘emojis’ na publicação.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/09/06/video-mulher-da-doce-escondido-a-crianca-para-acalma-la-durante-uma-cerimonia-de-casamento-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/09/05/fotografa-viralizou-na-internet-ao-publicar-reacao-de-uma-mae-vendo-a-filha-fazendo-ensaio-de-15-anos-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias