Notícias

Mari Palma prova como é possível ser versátil na hora de escolher o vestido de noiva

Ela ficou super estilosa ao combinar o vestido de noiva com tênis

Mari Palma prova como é possível ser versátil na hora de escolher o vestido de noiva

Se existe um pedido de casamento que faz a gente se emocionar, é o de Mari Palma com Phelipe Siani, que foi inspirado na série Friends e deixou todo mundo cheio de lágrimas. O pedido aconteceu em dezembro de 2020, e agora no último final de semana o casal subir ao altar no espaço Serra dos Cocais, em Itatiba, interior de São Paulo.

Leia também:

Mãe e filha brigam após noiva impor uma regra para mãe participar de seu casamento

Com mais de 200 convidados na pré-festa e 600 convidados na cerimônia e na festa pós-casamento, evento não faltou para comemorar esse momento tão lindo. E para subir ao altar, Mari Palma escolheu um vestido assinado por Hellen Salles, colocando todo o seu estilo pra jogo e mostrando que para ficar belíssima não precisa necessariamente de um salto, mas pode apostar em um tênis dourado da Vans, assim como ela fez.

“Nunca foi meu sonho ter um casamento tradicional. Eu nunca me imaginei num vestido de noiva, então eu coloquei na minha cabeça desde o começo que queria algo diferente”, contou ela para a Vogue, dizendo que o look completo foi essencial para se sentir ela mesma em um momento assim.

O vestido traz uma saia longa com um cropped bordado, fazendo uma combinação perfeita tanto para o momento quanto para deixá-la mais segura e preparada para o melhor dia da vida. “Era eu ali, na minha melhor versão, para curtir com toda minha família e amigos.”, comentou ela.

O casamento em si já foi um algo bem emocionante, mas um momento em si se tornou uma das coisas mais marcantes do dia: a homenagem que Mari fez para seu pai, Luiz Palma, que morreu em 2021 por conta de um câncer. Para ir ao altar, seu sobrinho Dom carregava uma placa escrita “O vovô me deu essa missão.”, e fez todo mundo se emocionar muito ao caminhar ao lado dos irmãos mais velhos, soltando uma bexiga com o nome do pai de Mari.

No Instagram de Mari podemos ver um pouco do quão especial foi não só esse momento, mas toda a festança em si. Parabéns aos noivos!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM