Notícias

Mãe e filha brigam após noiva impor uma regra para mãe participar de seu casamento

A mãe jamais imaginou que teria que ouvir isso da filha

Mãe e filha brigam após noiva impor uma regra para mãe participar de seu casamento
Mãe e filha brigam após noiva impor uma regra para mãe participar de seu casamento (Reprodução: Pexels)

A lista de casamento é uma das coisas que mais dá trabalho em toda a cerimônia. Afinal, o número de pessoas impacta em quanto vamos ter que gastar no final, e isso pode nos fazer pensar duas vezes antes de convidar todo mundo.

ANÚNCIO

Leia também:

Homem é criticado após filmar sua esposa dançando em um casamento para zombar dela

Recomendados

Acontece que, para convidar sua mãe para o seu casamento, uma noiva impôs uma regra restrita que causou um conflito entre as duas. Em um post do Reddit, a mulher de 36 anos explicou que tanto a mãe quanto a esposa bebiam demais e isso já trouxe problemas, por isso ela não queria que algo assim se repetisse em seu casamento.

“Para encurtar a história, nossa mãe não lida bem com o álcool e pode ser uma bêbada malvada (especialmente para mim)”, explicou a futura noiva. “Inicialmente, não os convidei para o nosso casamento, pois não estávamos nos falando devido à bebida da minha mãe e alguns comentários menos favoráveis que ela fez”.

Como a filha a queria no casamento, a solução que encontrou foi bem direta. “O tempo passou e não quero me arrepender de não convidá-la. Então estendi um ramo de oliveira e convidei os dois, mas com uma regra muito específica. A regra (aos meus olhos e do noivo) era menor e aliviaria qualquer estresse ou preocupação sobre eles ficarem bêbados e fazerem ou dizerem algo fora da linha no nosso grande dia. Eu disse a ela que se ela não pudesse aceitar meu único pedido e decidir sobre o nosso casamento, ela não seria bem-vinda”, explicou a filha.

Nos comentários as pessoas rapidamente criticaram a atitude da mãe. “Sua mãe está escolhendo beber em vez de você e está lembrando por que você não entrou em contato em primeiro lugar. Você ofereceu a ela um caminho de volta e pode seguir em frente sem arrependimentos.” No entanto, outro disse: “Isso é um limite.”

E você, o que faria?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias