Notícias

Vídeo: Mulher leva seu próprio abacate para o restaurante com o objetivo de economizar na conta; assista

A publicação já acumula mais de 1 milhão de visualizações no aplicativo TikTok

Mulher leva seu próprio abacate para o restaurante

Na última semana, viralizou no aplicativo TikTok o vídeo de uma mulher australiana chamada Milly Bannister, levando seu próprio abacate de casa para um restaurante enquanto tomava café da manhã.

Na publicação, que já acumula 1 milhão de visualizações, mais de 44 mil curtidas e diversos comentários, é possível ver que o pedido de Milly foram algumas torradas, ovos mexidos e uma bebida.

No entanto, quando o garçom já não está mais em sua mesa, é possível vê-la tirando de sua bolsa, uma sacola com o abacate dentro. Ela então corta-o e coloca em cima das torradas. No vídeo, Milly escreve: “Alguém mais faz isso?”, se referindo a levar o alimento de casa. Veja a seguir:

A mulher fala também sobre o dono do local. “Ele é rude e malvado. Então, eu sempre trago o meu próprio abacate ao invés de pagar US$ 6 por ele” conta. Contudo, nos comentários, alguns internautas parecem não ter concordado com a atitude de Milly. “Se você precisa economizar 5 dólares, apenas coma em casa” escreveu um perfil.

Um segundo usuário da plataforma disse algo parecido também. “Sabe o que teria economizado ainda mais? Se você não fosse [para o restaurante] e tivesse feito em casa” ressaltou.

Um terceiro perfil, resolveu ser sarcástico com Bannister. “Você está economizando dinheiro, mas ao mesmo tempo está usando uma bolsa Louis Vuitton” apontou ele, se referindo ao acessório que a mulher aparece usando na publicação.

Além dos comentários fazendo críticas à atitude de Milly, diversas pessoas acharam o vídeo engraçado e também saíram em sua defesa. “Eu entendo todos os comentários de que ela deveria comer em casa. Porém, pelo menos ela ainda incentiva o restaurante e compra algo por lá, não?” questionou uma usuária.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/08/25/jovem-descobre-que-sua-mae-ja-falecida-era-professora-de-seu-namorado-no-jardim-de-infancia-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM