Notícias

Vídeo: grávida viraliza no TikTok com regras para conhecer seu bebê

E você vai concordar com muitas dessas regras necessárias

Grávida viraliza no TikTok com regras para conhecer seu bebê

Ser uma mãe grávida ou recém-chegada à maternidade pode ser um momento bastante avassalador, por conta de tudo aquilo que foge do seu controle. Por isso, é melhor se preparar para as coisas que estão sob seu controle, certo? De acordo com essa mãe grávida que se tornou viral no TikTok, isso seria um grande SIM.

Maisie Crompton, uma futura mamãe grávida de 20 anos, compartilhou recentemente sua lista de regras para quando seu recém-nascido chegar em um vídeo do TikTok. E, temos que entregar a ela, é perfeito. Faz sentido, não contém nada fora do razoável e foi projetado para fazer o que deveria fazer – proteger o bem-estar da mamãe e do bebê.

“Eu vi muitas pessoas fazerem regras para quando vão ter um bebê”, diz Crompton no vídeo, “mas na verdade estou grávida, então pensei em fazer a minha”.

Recomendados

@maisie_crompton

Seen so many of these videos… here’s my “rules for when I have a baby” ✍🏻👶🏻#pregnancyjourney #rulesformybaby #trending #mumsunder21

♬ original sound - Maisie

As regras de Maisie são as seguintes:

  1. Por favor, não beije o bebê.
  2. Nenhum visitante não anunciado. (Eu realmente não acho que vou estar a fim de socializar quando um bebê literalmente acabou de sair de mim.)
  3. Não anuncie que nosso bebê chegou até que o façamos, nas redes sociais ou pessoalmente.
  4. Nenhuma foto postada do bebê até que façamos.
  5. Não venha se estiver doente. (Eu não me importo se é apenas, tipo, uma pequena tosse.)
  6. Lave as mãos antes de segurá-las. (Você provavelmente já tocou em um monte de coisas.)
  7. Não peça para ver o bebê se você não falou comigo ou perguntou como estou durante a gravidez. (Apenas não.)
  8. Se nosso bebê chorar, por favor, devolva-o para mim ou para o pai dele (porque não quero ver meu bebê chorar à distância).

Se você já teve um recém-nascido doente ou conheceu um recém-nascido doente ou leu um artigo sobre um recém-nascido doente, sabe que mesmo algo como um “pequeno” resfriado pode ser mortal para eles.

Muitas outras mães concordaram com as regras de Crompton na seção de comentários de seu vídeo, mas essa pessoa resumiu perfeitamente:

“Se as pessoas estão chateadas com esta lista, elas não merecem estar perto de você ou de seu bebê, isso é perfeitamente razoável e deve ser a norma de qualquer maneira”, escreveu a seguidora.

Se você planeja visitar um recém-nascido em um futuro próximo e a mãe grávida em sua vida não tem uma lista, provavelmente não é uma má ideia manter essas regras em mente!

· · ·

+ MATERNIDADE:

Gravidez: 7 melhores superalimentos para mulheres que amamentam

Estes são os 5 alimentos que vão ajudar a aumentar a imunidade dos seus filhos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM