Notícias

Mulher viraliza ao sair da festa de casamento para invadir cozinha do McDonald’s

Ela exigia um hambúrguer e enfiou dois Big Macs no sutiã

Mulher viraliza ao sair da festa de casamento para invadir cozinha do McDonald’s

Tem coisas na vida que a gente simplesmente não consegue nem explicar, não é mesmo? E foi o caso de uma mulher que saiu da sua festa de casamento em 13 de agosto, no sudeste de Londres, e usando um vestido branco de casamento, foi até a cozinha de um Mc Donald’s colocando dois Big Macs dentro do sutiã enquanto exigia mais hambúrgueres.

Leia também:

Adotar o sobrenome do marido pode entregar a ideia de posse em um casamento, diz pesquisa

É claro que as pessoas que estavam por lá foram rápidas em capturar o momento exato do que aconteceu na câmera, e as pessoas da equipe estavam tão confusas quanto todo mundo, perdendo o controle da situação enquanto a mulher andava atrás dos caixas depois de pular o balcão.

Como ela vestia branco, muitas pessoas já pensaram que ela tinha acabado de sair de um casamento. A mulher entrou por um esconderijo depois de pegar os hambúrgueres da cozinha, invadiu o local, pegou mais dois hambúrgueres e voltou para comer mais.

Algumas pessoas ainda a ouviram dizer que queria um hambúrguer, mesmo sendo informada de que não tinha mais nada para ela, e pedindo para ela sair enquanto mantém a porta aberta.

A mulher se recusou a ir para casa sem comer, invade a área da preparação e encontra os dois hambúrgueres que colocou no sutiã, enquanto acena com as mãos descontroladamente. Ela diz ao funcionário “bem, eu vou levar um hambúrguer” antes de pegar a comida.

A confusão se intensifica com o funcionário pedindo para a mulher sair novamente antes que ela faça outra coisa pior. Os clientes continuam confusos e ainda começam a questionar porque ela colocou os hambúrgueres no sutiã.

Segundo o The Mirror, um porta-voz do McDonald’s mostrou como esse comportamento é inaceitável em qualquer restaurante da franquia. “Gostaríamos de agradecer à nossa equipe do restaurante por lidar com o incidente de maneira calma e profissional.”

No TikTok o clipe já conta com várias visualizações e comentários das pessoas perplexas. Um usuário chegou a brincar nos comentários: “Onde ela colocou as batatas fritas?”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM