Notícias

Mulher deixa pessoas constrangidas após eles a parabenizarem por uma gravidez que não existe

É melhor ficar quieto antes de presumir as coisas, não é mesmo?

Mulher deixa pessoas constrangidas após eles a parabenizarem por uma gravidez que não existe

Imagina não estar grávida, mas ficar sempre recebendo parabéns por pessoas que nem conhecem e que simplesmente já acham que você está grávida? É o que acontece com uma mulher chamada Kate, que compartilhou e desabafou sobre esse acontecimento em suas vidas.

Leia também:

Mulher descobre doença rara ao mudar de casa

No TikTok chamado Kate & The Boys, ela revelou que já é mãe de trigêmeos idênticos de dois meses, e precisa contar a mesma história toda vez que as pessoas perguntam de sua barriga. Em um vídeo fazendo uma caminhada, ela conta que deu as boas vindas aos filhos oito semanas antes do planejado.

“Aquele momento estranho em que estranhos aleatórios param você na rua para parabenizá-la por sua gravidez. Mas você tem que dizer a eles que na verdade você não está grávida, mas acabou de dar à luz trigêmeos.” conta ela, que acrescentou na legenda que as pessoas ficam até com vergonha depois de descobrirem o erro que cometeram. “Isso é mais estranho para mim ou para eles?”

É claro que as pessoas rapidamente foram comentar e ficaram ao lado de Kate, não conseguindo acreditar que as pessoas simplesmente assumiam que ela estava grávida.

Um escreveu: “As pessoas são tão rudes. Além disso, você não parece grávida de jeito nenhum!! Você está linda.” Um segundo disse: “Por que as pessoas ficam tão à vontade comentando sobre nossos corpos. Apenas sorria e diga oi e continue andando.” Enquanto uma terceira acrescentou que ela estava exatamente na mesma posição, ela comentou: “Aconteceu comigo também logo depois que eu tive gêmeos. Nunca assuma que uma mulher está grávida”.

Uns até explicaram como tem algumas regras para isso: “Minha regra é que, a menos que eu esteja literalmente vendo um bebê saindo daquela mulher e/ou ela me diga, não estou dizendo nada”, e Kate respondeu: “A minha também!”

E você, já passou por essa vergonha?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM